Pesquisar neste blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie Download

Autor(a): Dale Carnegie
Gênero: Auto-Ajuda
Idioma: Português
Nº de Páginas: 272

Em sua 48º edição , com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo,"Como fazer amigos e influenciar pessoas" é considerado um dos principais livros no gênero, influenciando com ótimos conceitos a todos no âmbito pessoal e profissional.
Sumário:

Livro é voltado para a arte de se se relacionar com as pessoas, técnicas simples, porém, de extrema eficácia nos relacionamentos interpessoais. Com experiências vivenciadas pelo próprio autor e outras ocorridas em sua época por ilustres pessoas a sua volta, como Winston Churchill, John D. Rockefeller, Eleanor Roosevelt, Daniel W. Josselyn, General George C. Marshall, Henry Ford e Abraham Lincoln. Dale Carnegie, em linguagem simples, ensina a arte nos relacionamentos.

A primeira publicação da obra foi em 1936, com uma tiragem de apenas cinco mil exemplares, devido ao fato de não serem previstas vendas acima desse número. "O livro tornou-se, do dia para a noite, um êxito estrondoso", disse Dorothy Carnegie, a esposa de Dale. "Como fazer amigos e influenciar pessoas conquistou seu lugar na história da editoração como um dos Best-Sellers internacionais de todos os tempos. O livro tocou num nervo e preencheu uma necessidade humana que estava além de uma simples moda gerada pelos dias que sucederam à Depressão...".

Até hoje, com mais de 50 milhões exemplares vendidos (segundo consta nas edições mais recentes), o livro tem sido de grande ajuda às pessoas no que diz respeito ao relacionamento e modo de agir com o próximo. Pois faz com que as pessoas parem e reflitam sobre suas atitudes,e mostra também o que elas podem melhorar.

Download - 2shared
Download - 4shared


Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem e clique em "Skip ad".




Curta nossa página no Facebook!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...