Pesquisar neste blog

sábado, 27 de abril de 2013

Discografia Titãs download

Discografia Titãs


Titãs é uma banda de rock brasileira formada em São Paulo, em 1982. Ativa há 30 anos, tornou-se uma das quatro maiores bandas do BRock, ao lado de Legião UrbanaOs Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho. Algumas de suas músicas de maior sucesso são Sonífera IlhaFlores,PolíciaFamíliaComidaO PulsoGo BackDomingoEnquanto Houver SolHomem PrimataBichos EscrotosCabeça DinossauroPra Dizer AdeusMarvinAA UUEpitáfioDiversão e Porque Eu Sei Que é Amor.



A maioria dos integrantes da banda se conheceu no Colégio Equipe, em São Paulo, no final da década de 1970 e, a partir de uma apresentação na Biblioteca Mário de Andrade no ano de 1981, passaram a fazer shows em várias casas noturnas da cidade, com o nome Titãs do Iê-Iê.
Antes do surgimento dos Titãs do Iê-Iê, os integrantes da banda já tocavam em vários grupos. Arnaldo Antunes e Paulo Miklos eram parte da banda Performática; Nando Reis era percussionista da banda Sossega Leão; Branco Mello, Marcelo Fromer e Tony Bellotto formavam o Trio Mamão e as Mamonetes, que chegou a se apresentar na televisão.(leia mais)

Download Bitshare

Download DepositFiles
Download Parte 2

Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, e clique em "Skipe ad".



Curta nossa página no Facebook!



Um comentário:

  1. Gostei muito, mas bem que vocês poderiam acrescentar opção Torrent p/ esta discografia!

    ResponderExcluir

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...