Pesquisar neste blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

O Livro Negro do Cristianismo download

O Livro Negro do Cristianismo



Perseguições, pedofilia, escravidão, apoio as ditaduras: os podres da igreja cristã revelados

O Livro Negro do Cristianismo: dois mil anos de crimes em nome de Deus (título original em italiano: Il libro nero del cristianesimo) é um livro organizado por Laura Malucelli, Jacopo Fo e Sergio Tomat que esmiúça algumas fases do cristianismo desde os primórdios ao início do século XXI que fez aliança com impérios para implantar o monoteísmo por via da destruição do paganismo.
O livro negro do cristianismo evidencia formas de abuso de poder, perseguições às bruxas e aos hereges, Inquisiçãoescravidãocolonialismo, apoio a ditaduras europeias e sul-americanas, pedofilia. O livro é uma coletânea de vários ensaios e foi originalmente publicado em italiano.

Prefácio:
Há cerca de 2000 anos, nascia na Galiléia um fundador de seita, que acabaria crucificado uns trinta anos mais tarde. Algumas de suas últimas palavras na cruz foram Dêem-me de beber. E só. A seita que ele tinha fundado tornar-se-ia, com o passar dos anos, a maior de todos os tempos. Ela tomará o poder político dentro do Império Romano, abolirá a liberdade de religião, depois ajuntará montanhas de cadáveres: os seus membros massacrarão milhões de infiéis, ;hereges, feiticeiras e outros, depois se matarão entre eles próprios, levando a Europa às guerras mais ferozes que ela conheceu. Um passado destes poderia incitar à modéstia, mas os cristãos reivindicam, pelo contrário, o monopólio da ética. Proclamam que adoram o Deus único, que Deus é "amor", e se consideram melhores que o resto da humanidade.

Única ideologia capaz de dividir com o comunismo e o nazismo o pódio dedicado às ideologias mais mortíferas da história humana, o cristianismo mantém-se uma ideologia dominante em muitos países ocidentais, como o gendarme do mundo, os EUA. Chegou a hora de abrir o Livro Negro do Cristianismo: 2000 anos de terror, perseguições e repressão, que resume algumas das piores atrocidades cometidas em nome dessa ideologia que pretende promover o amor ao próximo. 




Baixar Livro:
Download - Uploaded
Download - Ziddu


Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, e clique em "Skipe ad".




Curso Online de Teologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...