Pesquisar neste blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Poder do Subconsciente - Dr. Joseph Murphy Download

O Poder do Subconsciente - Dr. Joseph Murphy

Autor(a): Dr. Joseph Murphy
Gênero:Auto-Ajuda
Idioma:Português
Nº de Páginas: 108

O Poder do Subconsciente (The Power of your Subconscious Mind) é um livro de autoria do Dr. Joseph Murphy.
O livro, um dos primeiros e mais famosos livros de mentalismo afirma que existe um poder dentro de cada um de nós e este poder é acionado pelo pensamento.
Dr. Murphy demostra certa influência em sua obra,com a Psicologia Junguiana, particularmente das idéias de sincronicidade e inconsciente coletivo.
Sem duvidas um dos melhores e mais populares livros de auto-ajuda já escritos, O Poder do Subconsciente ajudou milhões de pessoas a alcançarem grandes objetivos apenas mudando a maneira de pensar. As técnicas revolucionárias descritas pelo Dr. Murphy,baseiam-se em um princípio simples e prático: se você acredita em algo sem restrições e faz um retrato disso em sua mente, remove os obstáculos subconscientes para que seu desejo se concretize. Assim, qualquer um pode transformar em realidade aquilo em que acredita. Com a descrição de histórias verídicas de sucesso, O Poder do Subconsciente é um guia para libertar o poder da mente que revela segredos para melhorar um casamento, vencer medos, eliminar hábitos nocivos, dinheiro e a felicidade pessoal.
Murphy defende a tese de que a mente subconsciente, ao aceitar uma ideia  começa imediatamente a pô-la em prática por meios sobrenaturais. Desta forma, para se alcançar o sucesso e o êxito é necessário unicamente se conseguir que a mente subconsciente aceite a ideia de sucesso, êxito, saúde, tranqüilidade ou a posição social que se deseja. Contudo, segundo Murphy, a mente subconsciente aceita tudo que lhe é sugestionado de forma vigorosa e constante, mesmo que seja falso, provocando resultados desfavoráveis. Desta forma, ele sugere que as pessoas utilizem a auto-sugestão, principalmente durante os instantes antes de dormir, por meio de preces dirigidas à mente universal de Deus, quando a mente consciente está mais passiva, tornando o subconsciente mais receptivo. Deste modo, a mente consciente não resistiria às idéias que queira se imprimir na mente subconsciente.


Download - 4shared
Download - Crocko


Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, e clique em "Skipe ad".




Curta nossa página no Facebook!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...