Pesquisar neste blog

sábado, 15 de junho de 2013

Download Discografia: Earth, Wind & Fire

Discografia Earth, Wind & Fire 


O Earth, Wind & Fire é uma banda renomada dos Estados Unidos fundada em 1969 por Maurice White, a banda domina diferentes estilos musicais como Funk, R&B, Disco Music e Soul.
A história do Earth, Wind & Fire começa em Memphis, em 1941, onde nasce Maurice White, fundador da banda. Em plena adolescência, ele e a família se mudam para Chicago, onde Maurice começa a trabalhar como baterista da gravadora Chess Records. Em 1967, passa a integrar o Ramsey Lewis Trio por pouco tempo, pois em 1969 ele se junta a mais dois amigos, Wade Flemons e Don Whitehead, e conseguem assinar contrato com a gravadora Capitol Records, sob o nome de “Salty Peppers”. Porém Maurice achou que o nome da banda não caía tão bem, então resolveu mudar o nome de “Salty Peppers” para “Earth, Wind & Fire”, nome baseado no signo de Sagitário (signo de Maurice). Na astrologia, o signo de sagitário tem como elemento de regência natural o fogo e regências sazonais em terra e vento.
O sucesso internacional só veio em 1975, com a trilha sonora de That’s The Way Of The World. Apesar do filme não ter feito grande sucesso, a trilha sonora feita inteiramente pelo Earth Wind & Fire foi um sucesso com canções como “Shining Star”, “That’s The Way Of The World”, “Africano” e “Reasons” que deram ao grupo o Grammy de melhor álbum de funk.
A banda entra na década de 80 a toda força com o álbum duplo Faces, em 1981 lançam o álbum Raise!, que levou o disco duplo de platina e trouxe músicas como “My Love”, “Wanna Be With You” e “Let’s Groove”, e em 1983 o álbum Powerlight de grande sucesso.


Download BitShare

Download DepositFiles


Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, e clique em "Skipe ad".




Curta a nossa página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...