Pesquisar neste blog

sábado, 15 de junho de 2013

Download Discografia: Metalica

Discografia Metallica


Metallica é uma banda norte-americana de metal formada na cidade de Los Angeles, Califórnia. Os seus lançamentos incluem tempos rápidos, instrumentais, e musicalidade agressiva, a qual os colocou no lugar de uma das bandas fundadoras dos “Big Four” do thrash metal, conjuntamente com Slayer, Megadeth e Anthrax. A banda foi formada em 1981, após James Hetfield responder a um anúncio que o baterista Lars Ulrich colocou no jornal local. Em 2003, a formação passou a consistir no guitarrista principal Kirk Hammett (que se juntou à banda em 1983) , e no baixista Robert Trujillo (membro desde 2003), bem como Hetfield e Ulrich.
A banda ganhou uma crescente base de fãs na comunidade de música underground, e alguns críticos dizem que o lançamento de 1986 Master of Puppets é um dos álbuns de thrash metal mais influentes e “pesados”. A banda alcançou um substancial sucesso comercial com o seu álbum auto-intitulado de 1991, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Alguns críticos e fãs acreditavam que o estilo musical da banda mudou de sentido apelando para o público mainstream. Com o lançamento de Load em 1996, Metallica distanciou-se de seus lançamentos anteriores, sendo descrito como “uma abordagem quase rock alternativo”, e a banda enfrentou acusações de “tornar-se comercial”.



Download FreakShare:

Download DepositFiles:
Parte 3


Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, e clique em "Skipe ad".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...