Pesquisar neste blog

domingo, 1 de setembro de 2013

Rosetta Stone V3 - Inglês (Americano) Nível 1,2,3,4,5 - Download torrent

Rosetta Stone V3 - Inglês (Americano) 
Nível 1,2,3,4,5

Categoria: Curso
Tamanho: 2,65 GB GB
Formato: .ISO

O Rosetta Stone é um software de ensino de línguas produzido pela Rosetta Stone Inc. O programa utiliza imagens, texto, som e vídeo para ensinar palavras e gramática por meio de repetição espaçada, sem tradução. A empresa chama este método de "Imersão Dinâmica" (um termo que eles têm registrado). O sistema oferece o aprendizado de mais de 30 idiomas diferentes.
Este download contém somente o curso de Inglês (Americano) completo (Nível 1,2,3,4,5), baixe o programa base aqui.


Download - torrent

Gostou do curso? Então você também vai gostar do Curso de Inglês Online.
Curso personalizado, com suporte de tutores nativos e certificado entregue na sua casa.
Clique aqui e acesse

74 comentários:

  1. Olá, boa noite,
    há algum erro com o link, pois não estou conseguindo baixar.
    A página do download nao atualiza. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso. Salve esta página nos seus favoritos, em breve atualizarei o link

      Excluir
  2. Thauan. Estou com dificuldades para colocar os idiomas. Podera ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Cara, quando eu chego na lição 3 da 1ª unidade fica me pedindo para ativar e não pega de jeito nenhum. Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você seguiu o tutorial de instalação?

      Excluir
    2. Resolvi. Desinstalei e instalei novamente. Meu problema foi que bloqueei o roseta no meu firewall, mas não criei uma nova regra para bloquear o Rosetta Stone TOTALe.exe. Meu sistema é de 64 bits.
      Valeu

      Excluir
  4. Por favor, ajude configurar aqui. Tenho a versão 2.081 funcionando com o CD de idiomas no drive.
    Com essa nova versão, quando tento add languages o programa não reconhece o CD e as linguas que estão lá. Já tentei de tudo e não funciona. Pode ajudar, por favor? Fico Grato.

    ResponderExcluir
  5. as aulas são em portugues? e ensinam ingles né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É um curso interativo de inglês em inglês. Pode parecer difícil, mas não é tanto :)

      Excluir
  6. Tahuan, vc poderia me ajudar,poís eu não estou conseguindo acessar o link de download, aparece um link imenso e pede para eu copiar no meu navegador, mas após isso cai em um site de busca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente com outro navegador. Isso geralmente acontece porque você seleciona "Pesquisa do Google" no Google Chrome.

      Excluir
  7. Thauan, o curso é somente áudios em MP3? Baixei e veio só isso, eu pensava que eram algumas imagens, vídeos. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o arquivo está correto. Na verdade vem mp3 mais alguns .iso. Instale o programa base e depois instale as .iso.
      É bem difícil instalar e crackear, por isso eu criei um tutorial, e nos comentários, tanto desta postagem quanto na do tutorial, tem muita ajuda para você conseguir instalar.

      Excluir
    2. Ah entendi, muito obrigado, já estou gravando num DVD virgem o curso de inglês. Obrigado, sucesso!

      Excluir
  8. Thauan, instalei a base conforme o tutorial, baixei o curso de ingles, gravei o curso de ingles num dvd. Abri o Rosetta Stone, ele pediu o CD/DVD, coloquei, e falou que não era o CD certo, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Thauan, instalei a base conforme o tutorial, baixei o curso de ingles, gravei o curso de ingles num dvd. Abri o Rosetta Stone, ele pediu o CD/DVD, coloquei, e falou que não era o CD certo, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. instalei o programa e baixei o curso de ingles mas não sei como instalar esse curso de ingles só tem as pastas para abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial: http://blogestantedigital.blogspot.com.br/2013/12/como-instalar-e-ativar-o-rosetta-stone.html

      Excluir
  11. eu abro o programa e ele me pede pra instalar um nivel de idioma pra inserir o cd mas meu not não tem nem entrada pra cd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei gente se tá pedindo o cd é só rodar as imagens ISO com o Daemon tools nada mais .Tá dificil

      Excluir
    2. Ei gente se tá pedindo o cd é só rodar as imagens ISO com o Daemon tools nada mais .Tá dificil

      Excluir
  12. Oi Thauan, queria só te agradecer, pois faz algum tempo queria instalar o Rosetta e nunca achei nenhuma pagina confiável, sou totalmente leiga em se tratando de computadores, só sei ligar e deligar o pc e entrar na internet, segui todos seus paços direitinho e deu certo, já estou usando o rosetta no meu notbook, muito obrigada mesmo, que Deus te ajude o dobro que você me ajudou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo reconhecimento.

      Excluir
    2. Ei Thauan, vc deveria disponibilizar um endereço de sua carteira de bitcoin para doações. Parabens pelo blog!!! Confirmando o q a Aline falou, há raras paginas confiaveis na net. Parabens novamente!!!

      Excluir
    3. Anônimo, o meu endereço bitcoin é: 1MNJUH1MITVRB3AIMWEI8AYO7XNRBBUSTT

      Excluir
  13. Oi Thauan, gostaria de te agradecer pela ajuda, eu sou totalmente leiga em relação a computadores, segui todos os passos do tutorial para instalar o Rosetta Stone e deu tudo certo já estou usando aqui no meu notbook, muito obrigada mesmo e que Deus te dê em dobro!

    ResponderExcluir
  14. Estou instalando o programa agora, e na página está indicando o Inglês Americano, há como aprender o Espanhol da América Latina? Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, basta procurar no blog. Utilize a barra de pesquisa que está no canto superior esquerdo. No blog tem mais de 20 idiomas para você aprender :)

      Excluir
  15. Ola..não estou conseguindo baixar o rosetta stone...quando colo pra colocar no utorrent, ele diz que esta invalido..Vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  16. ola...fiquei tão feliz quando achei neste site o software, no entanto ao tentar colar no u torrent não consegui, pois diz que o link esta invalido..Vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  17. Prezados, este rosetta stone é o curso completo, do básico ao avançado ou é um dos volumes do curso?
    Não sei nada de inglês e quero começar do zero.
    Se não for o completo, onde posso conseguir o completão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem todos os volumes. O 1 é o mais básico e o 5 é o mais avançado.
      E não se preocupe, no Rosetta Stone você começa a aprender do básico do básico.

      Excluir
  18. Tahuan, fiz tudo certo e quando abro o programa pede uma atualização automática para a versao 4.5. Como faço?

    ResponderExcluir
  19. Olá, Bom dia...
    Tentei fazer o download e não consegui. Segui todos os passos, copiei o link no navegador e nada, o que fazer? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter um programa que baixe torrent instalado.
      uTorrent: http://blogestantedigital.blogspot.com.br/2013/04/utorrent-download.html

      Excluir
  20. Olá, tenho o utorrent instalado e não consegui fazer o donwload pelo link =( uso mac, é compatível também?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se copiou todo o link. Ele esta mostrando o seguinte erro: "o torrent que você está tentando adicionar parece um torrent que está sendo excluído" ?

      Excluir
    2. Aguarde e tente novamente. O meu também apareceu um erro, mas agora já está funcionando corretamente.

      Excluir
  21. Olá! Realizei o download e fiz toda a instalação devidamente (primeiro update depois crack), porém por nada o Rosetta reconhece as imagens montadas pelo daemon dos idiomas. Alguma ideia do que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já seguiu o novo tutorial?
      Tutorial: http://blogestantedigital.blogspot.com.br/2013/12/como-instalar-e-ativar-o-rosetta-stone.html

      Excluir
  22. Olá Thauan, estou passando aqui para lhe agradecer por esse post e esse blog magnifico. Abraço e muito obrigado

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Sim, é completo. Também te recomendo o Curso de Inglês do Cursos 24 Horas (selecione o link e arraste para nova guia):
      www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao87704&url=cursos/curso-de-ingles-online

      Excluir
  24. Amigo, tentei baixar o arquivo do curso de inglês, no entanto o link está com o status "offline". Você poderia por gentileza gerar um novo link? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! O link foi removido devido a uma denuncia. Tem como colocar outro? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está funcionando. Siga as instruções de download.

      Excluir
  26. Boa tarde! Copiei e colei o link no navegador (firefox), como recomendado. Mas está aparecendo a mensagem "link não compreendido".
    Poderia verficar, por favor?

    Carlos Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente com o Internet Explorer 9 ou superior. Certifique-se de copiar todo o link.

      Excluir
  27. eu nao encontro o tutorial

    ResponderExcluir
  28. olá quando fui extrai pediu senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo não tem senha nenhuma. Talvez você esteja se referindo ao captcha para acessar o link.

      Excluir
  29. Olá pessoal fui extrair os arquivos e pediu senha????? me ajudem por favor....???

    ResponderExcluir
  30. Valew.... baixando geral!!!

    ResponderExcluir
  31. os links envia para uma pagina com a bandeira de um pirata e não faz o downloads dos arquivos... por que está dando esse erro?

    ResponderExcluir
  32. os links envia para uma pagina com a bandeira de um pirata e não faz o downloads dos arquivos... por que está dando esse erro?

    ResponderExcluir
  33. Baixei e instalei, funcionando direitinho, Parabéns ao administrador do blog. RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  34. Não consigo fazer o download do programa base, aparece a mensagem "esta pagina não existe". Obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Ola, poderia me ajudar? Baixei e veio tudo certinho, mas quando abro as ISOs nada é executado e não instala nada, somente abre os arquivos da ISO, mas não instala o programa, oque faço para executar a ISO? Como instalo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa do programa base do Rosetta Stone. Infelizmente, por questões de direito autoral, ele foi removido do blog, mas você pode encontrar em outros sites.

      Excluir

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...