Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Curso Online de Excel 2007



No Curso de Excel 2007 você aprenderá a utilizar os recursos deste que é um dos programas mais utilizados no mundo. As facilidades proporcionadas pelo Excel tornaram seu uso praticamente obrigatório para quem deseja evoluir profissionalmente.

Este curso é adequado tanto para quem nunca teve contato com o Excel quanto para quem já utilizou versões anteriores e deseja conhecer todos os recursos da versão 2007. Tudo é ensinado por vídeo-aulas interativas, com narração, feitas de forma passo a passo, para que você possa acompanhar e aprender sem maiores dificuldades.

Entre as novidades do Excel 2007, estão uma série de novas fórmulas e gráficos, um layout inovador, com menus orientados por abas e uma porção de outras facilidades que tornaram esta versão do Excel muito mais eficiente.



Neste curso você vai aprender a trabalhar com:
  • Cálculos;
  • Estatísticas;
  • Gráficos e Relatórios;
  • Formulários, Tabelas, entre outros.
O Curso de Excel 2007 é feito inteiramente online e conta com uma série de exemplos, além do acompanhamento de um tutor que ensina tudo por vídeo aulas interativas com narração. Ao final, você recebe o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...