Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Curso online de Coaching


Aprenda como alcançar metas com técnicas de coaching.

A globalização e a competitividade são características do mercado atual. Para ganhar destaque no mercado e reter seus talentos, as empresas precisam adotar estratégias de treinamento diferenciadas aos seus colaboradores.

O Coaching é definido como um processo que utiliza ferramentas e recursos de diversas ciências, como Psicologia, Sociologia, Neuriciências, etc, além de ferramentas da Administração, Gestão de Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, entre outras.

No processo de Coaching, o Coach atua encorajando, apoiando e motivando seu cliente (Coachee), ajudando-o a perceber e superar seus medos, limites e pontos de maior fragilidade, bem como incentivando seu crescimento e de suas habilidades.
O Coaching é reconhecidamente uma prática muito valorizada nas grandes organizações. Profissionais conhecedores de técnicas de Coaching costumam ser requisitados e reconhecidos.

No Curso de Coaching você aprenderá desde a definição da profissão até seus princípios básicos e características fundamentais, além das diversas formas de relacionar-se não só com o cliente, mas com sua própria equipe, vendo os fundamentos para se obter o melhor resultado da forma mais satisfatória.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com tutores virtuais.
 Ao final,receba o Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...