quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Curso online de Gestão de Compras


Conheça os procedimentos e saiba gerenciar um Departamento de Compras.

O Departamento de Compras é um dos mais importantes e valorizados dentro de uma empresa. A habilidade em negociar bons preços, prazos e condições de pagamento é vital para qualquer empresa que queira se destacar em um mercado tão concorrido.

No Curso de Gestão de Compras você conhecerá a rotina de um departamento de compras, como essa área se relaciona com os demais departamentos e quais os modelos de compras podem ser adotados pela empresa.

Como avaliar os fornecedores? Qual deles devo escolher? Optar por melhor preço ou maior prazo de pagamento? Como equilibrar meu estoque? Como manter a ética em diferentes situações?
Essas são algumas das perguntas que serão esclarecidas ao longo do curso.

  • Saiba quais são os deveres do Departamento de Compras;
  • Aprenda a identificar os melhores fornecedores e quais são suas características;
  • Saiba como negociar as melhores condições;
  • Conheça as ferramentas da tecnologia que auxiliam os Compradores.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir.
 Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.


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