Pesquisar neste blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Download e-book: Português para Concursos 1 Ed. - Míriam Orsini Tavares



Este é um roteiro para estudos elaborado para quem deseja se ingressar em carreiras públicas. Válido também para aqueles que buscam melhorar sua comunicação - oral e escrita - e reciclar seu conhecimento em Língua Portuguesa.

Neste aspecto, tem como pretensão servir de orientação para o estudo daqueles que almejam conhecer as regras básicas da norma culta da Língua Portuguesa, consolidar conceitos da norma culta do Português, compreender a gramática não puramente pela simples memorização das regras, aplicar as regras gramaticais às provas de concursos em âmbito nacional, trabalhar particularidades das várias instituições organizadoras dos concursos públicos em geral e associar regras da norma culta ao dia a dia profissional e pessoal.

Informações:
Formato: epub, mobi
Tamanho: 58 e 63 MB 
Nº de páginas: 357

Download - ePUB
 Download - MOBI


Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem e clique em "Skipe ad".









Um comentário:

  1. Sensacional o conteúdo do site. Parabéns pela iniciativa e muito obrigado por disponibilizar materiais excelentes e de ótima qualidade.

    ResponderExcluir

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...