Pesquisar neste blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Os caminhos de Mandela - Richard Stengel - download e-book




Por mais de dois anos, em pleno período de reconstrução democrática da África do Sul, nos início dos anos 1990, o editor da revista Time Richard Stengel presenciou o dia-a-dia de Nelson Mandela. Na época, o líder político conduzia o país a suas primeiras eleições livres. As incontáveis horas de convívio resultaram num relacionamento de íntima amizade. E na descoberta, por Stengel, das múltiplas facetas do homem complexo que vive sob a capa de herói do nosso tempo.
A essência dessa descoberta está em “Os Caminhos de Mandela – lições de vida, amor e coragem”, prefaciado pelo próprio Mandela. O livro vai além de radiografar a figura mítica que libertou seu povo do preconceito racial e conclamou opressores e oprimidos a reinventarem uma nação. Stengel foca seu olhar sobre situações da vida em que, testado pelas circunstâncias, Mandela distribuiu suas mais perenes lições de liderança e sabedoria. Por meio da vida do estadista, o leitor aprende, por exemplo, por que a coragem é mais do que a ausência de medo, por que devemos manter nossos adversários por perto, por que “ambos” é quase sempre melhor do que “isto ou aquilo”, por que precisamos encontrar no mundo algo que nos proporcione realização e significado – nem que isso se resuma a cuidar de uma simples horta.


Informações:
Formato: epub, mobi
Tamanho: 1 MB 

Download - ePUB
 Download - MOBI


Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem e clique em "Skipe ad".









Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...