Pesquisar neste blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

E-book: Inferno - Uma Nova Aventura de Robert Langdon - Dan Brown Download

Inferno - Dan Brown

Título: Inferno - Uma Nova Aventura de Robert Langdon 
Autor: Dan Brown
Gênero: Romance
Idioma: PT-BR
Formato: PDF, ePUB, MOBI

Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Álbum: Jay-Z - Magna Carta Holy Grail - Download torrent

Jay-Z - Magna Carta Holy Grail

Artist : Jay-Z
 Álbum : Magna Carta... Holy Grail
 Total Time : 59min.:04sec.
Ano : 2013
 Gênero: Hip-Hop
 Bitrate : 320 kbps
 CBR/VBR? : CBR

Tracklist:
1. "Holy Grail" (featuring Justin Timberlake)
 2. "Picasso Baby"
 3. "Tom Ford"
 4. "FuckWithMeYouKnowIGotIt" (featuring Rick Ross)
 5. "Oceans" (featuring Frank Ocean)
 6. "F.U.T.W."
 7. "Somewhere in America"
 8. "Crown"
 9. "Heaven" 
10. "Versus"
 11. "Part II (On the Run)" (featuring Beyoncé) 
12. "Beach Is Better" 
13. "BBC" (featuring Nas, Justin Timberlake, Beyonce, Swizz Beatz, Pharrell & Timbaland)
 14. "Jay-Z Blue" 
15. "La Familia"
 16. "Nickels and Dimes"

terça-feira, 16 de julho de 2013

E-book: Beginning Programming with Java For Dummies 3rd Edition - Download Torrent

Beginning Programming with Java For Dummies - 3rd Edition

Título: Beginning Programming with Java For Dummies
Gênero: Programação
Edição: 3ª
Idioma: Inglês
Formato: PDF, ePUB
Tamanho: 16 MB

One of the most popular beginning programming books, now fully updated Java is a popular language for beginning programmers, and earlier editions of this fun and friendly guide have helped thousands get started. Now fully revised to cover recent updates for Java 7.0, Beginning Programming with Java For Dummies, 3rd Editionis certain to put more first-time programmers and Java beginners on the road to Java mastery. Explores what goes into creating a program, putting the pieces together, dealing with standard programming challenges, debugging, and making the program work Offers new options for tools and techniques used in Java development Provides valuable information and examples for the would-be programmer with no Java experience All examples are updated to reflect the latest changes in Java 7.0 Beginning Programming with Java For Dummies, 3rd Edition offers an easy-to-understand introduction to programming through the popular, versatile Java 7.0 language.

E-book: Introduction to Java Programming, 8th Edition - Y. Daniel Liang - Download Torrent

Introduction to Java Programming,
 8th Edition

Título: Introduction to Java Programming
Autor: Y. Daniel Liang 
Edição: 8ª
Gênero: Programação
Idioma: Inglês
Formato: PDF
Tamanho: 9 MB

Regardless of major, students will be able to grasp concepts of problem-solving and programming — thanks to Liangs fundamentals-first approach, students learn critical problem solving skills and core constructs before object-oriented programming. Liang’s approach has been extended to application-rich programming examples, which go beyond the traditional math-based problems found in most texts. Students are introduced to topics like control statements, methods, and arrays before learning to create classes. Later chapters introduce advanced topics including graphical user interface, exception handling, I/O, and data structures. Small, simple examples demonstrate concepts and techniques while longer examples are presented in case studies with overall discussions and thorough line-by-line explanations. Increased data structures chapters make the Eighth Edition ideal for a full course on data structures. 

E-book: Java - Como Programar 9 Edição - Deitel - Download torrent

Java - Como Programar 9 Edição -
 Deitel

Título: Java - Como Programar
Autor: Paul Deitel, Harvey Deitel
Gênero: Programação
Idioma: Inglês
Formato: PDF + Códigos-Fonte
Tamanho: 24 MB



A última edição do livro Java - Como Programar (em Inglês), mais códigos fonte dos exemplos e exercícios.


E-book: Java - Como Programar - Deitel 8ª Edição - Download torrent

Java - Como Programar - 8ª Edição
- Deitel

Título: Java - Como Programar
Autor: Deitel 
Edição: 8ª
Gênero: Programação
Idioma: PT-BR
Formato: PDF
Tamanho: 1.31 GB

Considerado a bíblia dos programadores, o livro está ainda mais completo em sua 8ª edição. A oitava edição de Java - como programar, lançada pela Pearson Education, chega ao mercado com novo design e um traço inovador: preocupados em aguçar o raciocínio e o pensamento crítico dos estudantes, Paul J. Deitel e Dr. Harvey M. Deitel incluíram na obra exercícios que estimulam o leitor a associar a Internet e o computador à solução de problemas reais da sociedade. Além dessa novidade, a obra traz um estudo de caso opcional sobre a montagem de um caixa eletrônico (ATM), o que reforça a possibilidade de atrelar a teoria à realidade, e oferece ao estudante a chance de praticar um conceito-chave da programação orientada a objetos: a interação entre vários objetos.

E-book: Java - Como Programar - Deitel 6ª Edição - Download torrent

 Java - Como Programar - 
Deitel 6ª Edição

Título: Java - Como Programar
Autor: Deitel 
Edição: 6ª
Gênero: Programação/Informática
Idioma: PT-BR
Formato: PDF
Tamanho: 240 MB

O best seller escrito pela família Deitel chega a 6ª edição com tradução e revisão técnica de primeira qualidade, cobrindo pontos fundamentais para o aprendizado da programação Java em sua essência. Totalmente atualizada com Java 2 Platform Standard Edition (J2SE) 1.5, traz uma infinidade de exercícios práticos, orientados para o nível básico e intermediário.
A melhor introdução à programação orientada a objetos com a nova JavaTM 2 Standard Edition Development Kit (JDK), versão 5.0, JDBCT, Servlets e JSPT, baseada na mais didática apresentação de exemplos de código a abordagem Live-Code (código ativo) , e escrita por uma das maiores autoridades no assunto! A JavaT é a mais popular linguagem de programação orientada a objetos, com quatro milhões de desenvolvedores! Esta nova edição do livro- texto Java mais utilizado do mundo traz uma abordagem baseada na introdução a classes e objetos, logo no início do livro. "Java: Como Programar" inclui cobertura abrangente de programação orientada a objetos em Java e vários estudos de caso integrados importantes: a classe Time , a classe Employee , a classe GradeBook , o estudo de caso opcional sobre um sistema de caixa eletrônico baseado em projeto orientado a objetos e à UML , o estudo de caso de imagens gráficas e GUI , o aplicativo de troca instantânea de mensagens DeitelMessenger e duas aplicações Web de múltiplas camadas, baseadas em banco de dados Online Survey e Guest Book.


E-book: Microeconomia - Robert Pindyck & Daniel Rubinfeld Download torrent

Microeconomia -
 Robert Pindyck & Daniel Rubinfeld

Título: Microeconomia 
Autor: Robert Pindyck & Daniel Rubinfeld
Gênero: Economia
Idioma: PT-BR
Formato: PDF
Tamanho: 98 MB

A nova edição do livro Microeconomia, para além de manter o rigor teórico das anteriores, foi preparada para mostrar de que forma este tipo de conhecimento pode ser utilizado como ferramenta no processo de tomada de decisão. A microeconomia é tratada como uma matéria estimulante e dinâmica que é dada aos estudantes com uma avaliação de sua relevância e utilidade. Pressupõe que eles desejam e necessitam ter uma boa compreensão de como esta matéria pode na realidade ser utilizada fora da sala de aula A exposição foi tornada mais clara, animada e atraente. Apresenta tópicos como : Teoria dos Jogos, Estratégia Competitiva e Análise de Preço. Este livro fornece um tratamento novo de microeconomia, com ênfase na inclusão de mais de oitenta exemplos, em tópicos como : análise de demandas, custos, eficiência de mercado, estratégia de preços, decisões de investimento e produção, e análise da política pública.

E-book: Introdução à Teoria Geral da Administração - Idalberto Chiavenato - Download torrent

Introdução à Teoria Geral da Administração - Idalberto Chiavenato

Título:  Introdução à Teoria Geral da Administração
Autor:  Idalberto Chiavenato
Gênero: Administração
Idioma: PT-BR
Edição: 7
Formato: PDF
Tamanho: 50 MB

Este livro é destinado aos estudantes de Administração e a todos aqueles que necessitam de uma base conceitual e teórica indispensável á prática administrativa. Dizer que estamos em uma época de mudança e de instabilidade parece até redundância ou afirmação prosaica. Contudo, o que importa é que, à medida que o ambiente se torna mais instável e turbulento - como está acontecendo no mundo de hoje -, maior a necessidade de opções diferentes para a solução dos problemas e situações que se alteram e se diferenciam de maneira crescentemente diversa.
A medida que o profissional que se dedica à Administração cresce e se desloca dos trabalhos meramente operacionais e orientados para o campo da ação e operação - em que utiliza apenas as habilidades práticas e concretas de como fazer e executar certas coisas de maneira correta e eficiente - para atividades administrativas orientadas para o campo do diagnóstico e da decisão - em que utiliza suas habilidades conceituais de perceber e de definir situações e equacionar estratégias de ação adequadas e eficazes para aquelas situações -, maior é a necessidade de se fundamentar em conceitos, idéias, teorias e valores que lhe permitam a orientação e o balizamento de seu comportamento, o qual influenciará poderosamente o comportamento de todos aqueles que trabalham sob sua direção e orientação. 
Esta nova edição traz uma atualização completa do texto, trazendo ao leitor as últimas novidades da teoria administrativa e as indicações das tendências no moderno mundo organizacional. A ideia foi manter o Introdução à Teoria Geral da Administração como a bíblia do administrador em um mundo em constante mudança e inovação.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Download e-book: Elementos de Física Matemática - Vol 1 - Bassalo e Cattani

Elementos de Física Matemática - Vol 1 - Bassalo e Cattani

Título: Elementos de Física Matemática - Vol 1
Autor: Bassalo e Cattani
Gênero: Matemática, Engenharia, Física
Idioma: PT-BR
Formato: PDF
Tamanho: 6 MB

Elementos de Física Matemática Vol. 1 é composto de três partes. 
Na Parte I, apresenta-se o estudo das Equações Diferenciais Ordinárias(EDO), no qual são desenvolvidas as técnicas para resolver as EDO de Primeira Ordem e de Segunda Ordem, sendo essa Parte finalizado com Método Geral de Solução das EDO, com ênfase para o Método dos Operadores diferenciais e o Método das Séries de Potência ou de Fröbenius. 
Saliente-se que, para ajudar o leitor no entendimento dos assuntos tratados em cada Parte deste livro, os autores apresentam alguns exercícios, além da solução de alguns exemplos, e no final dos Capítulos são propostos alguns Problemas para ajudar o leitor no seu aprendizado. Além do mais, há um Apêndice Histórico, no qual os autores dão uma ideia de como, historicamente, foram desenvolvidos os assuntos tratados no texto.

domingo, 14 de julho de 2013

Download e-book: Elementos de Física Matemática - Vol 2 - Bassalo e Cattani

 Elementos de Física Matemática - Vol 2 - 
Bassalo e Cattani

Título:  Elementos de Física Matemática - Vol 2
Autor: Bassalo e Cattani
Gênero: Engenharia, Física
Idioma: PT-BR
Formato: PDF

"Neste segundo volume de Elementos de Física Matemática são resolvidas algumas das Equações em Derivadas Parciais (EDP) de uso frequente em livros textos de Física: DAlembert, Fourier, Laplace, Poisson e Schrõdinger.
Na solução dessas equações usamos, basicamente, as técnicas da Separação de Variáveis e da Função de Green.
A Parte 11 trata do Cálculo das Variações. Depois, apresentamos um pequeno histórico de como surgiu esse Cálculo, seguido do estudo da Equação de Euler-Lagrange em três situações:
a)diversas variáveis dependentes;
b)diversas variáveis independentes;
c)diversas variáveis dependentes e independentes.
Depois tratamos dos Multiplicadores de Lagrange para o estudo dos problemas variacionais com vínculos.
Concluímos este livro com o Método Variacional de Rayleigh-Ritz. Para ajudar o leitor no entendimento dos assuntos tratados nas duas partes deste Volume 2, os autores resolvem alguns exercícios e exemplos e, no final de cada Capítulo são propostos alguns Problemas para ajudar o leitor em seu aprendizado ao estudá-Ios.
Além do mais, há um Apêndice Histórico Conceitual no qual os autores mostram como, historicamente, foram desenvolvidos os temas abordados neste Volume 2."


sábado, 13 de julho de 2013

Download e-book: Análise de Fourier - Murray R. Spiegel

Análise de Fourier - Murray R. Spiegel 

Título: Análise de Fourier
Autor: Murray R. Spiegel 
Gênero: Engenharia, Matemática
Idioma: PT-BR
Tamanho: 8 MB

Download e-book: Cálculo - Volume 1 - 11ª Edição - George B. Thomas

Cálculo - Volume 1 - 11ª Edição - 
George B. Thomas

Título: Cálculo - Volume 1 - 11ª Edição - George B. Thomas 
Autor: George B. Thomas 
Gênero: Matemática, Engenharia
Idioma: PT-BR
Formato: PDF
Tamanho: 102 MB

Desde sua primeira publicação, esta obra clássica de Thomas tem alcançado pleno sucesso em uma difícil missão: tornar o cálculo uma disciplina fascinante. E esta nova edição leva essa tradição a novos patamares. 
O estilo direto de apresentação das teorias e a linguagem clara e precisa das aplicações sempre fizeram deste livro uma referência entre os professores, estudantes e profissionais das áreas de ciências e engenharia. Esta edição apresenta seu conteúdo totalmente reestruturado, a fim de tornar a obra mais didática e facilitar o ensino e a aprendizagem desse importante ramo da matemática. Dentre as principais novidades, destacam- se:
- o agrupamento por tópicos, ao final de cada seção, o que permite ao aluno desenvolver suas habilidades em cálculo e aprofundar seu entendimento de maneira matematicamente coerente;
- a nova Seção "Exercícios avançados", ao final de cada capítulo, que torna a obra ainda mais desafiadora;
- ilustrações novas ou reformuladas em todo o livro, com apresentação tridimensional que facilita a compreensão das relações de profundidade, de sobreposição de camadas e de rotatividade.
Indicado para cursos de engenharia e demais áreas das ciências exatas, Cálculo de Thomas, com inovações de Weir, Hass e Giordano, reúne qualidades que fazem dele um dos livros de cálculo mais completos e didáticos já publicados. 


Download e-book: Matemática - Volume Único - Gelson Iezzi

 Matemática - Volume Único - Gelson Iezzi 




Um curso completo de Matemática para o ensino médio, escrito por autores consagrados que unem a precisão e o rigor conceitual com algumas das mais modernas tendências do ensino de Matemática:
- Exemplos de aplicação da Matemática no cotidiano e em outras áreas do conhecimento;
- Uso de textos, gráficos e tabelas retirados de jornais e revistas de grande circulação no país;
- Proposta de desafios, exercícios mais complexos que estimulam o raciocínio e a criatividade na sua resolução;
- Inúmeros exemplos de exercícios resolvidos para facilitar o estudo;
- Exercícios e testes de vestibulares e do Enem que visam preparar o aluno para o ingresso na universidade.


Download e-book: Cândido (O Otimismo) - Voltaire

Cândido (O Otimismo) - Voltaire

Titulo: Cândido (O Otimismo)
Autor: Voltaire
Gênero: Romance
Idioma: PT-BR
Formato: PDF

"Cândido" é uma das obras mais conhecidas de Voltaire.
O texto contrapõe ingenuidade e esperteza, desprendimento e ganância, caridade e egoísmo,
delicadeza e violência, amor e ódio. Tudo isso mesclado com discussões filosóficas sobre causas e efeitos, razão suficiente, ética.
Como sempre Voltaire expõe suas concepções com fina ironia, sem abandonar o sarcasmo de quando em vez. O romance, em todos e cada um dos seus parágrafos, caracteriza-se como uma sátira às idéias de Leibnitz.
Leibnitz afirmara, pelo menos assim entendeu Voltaire, que o mundo é o melhor possível, que Deus não poderia ter construído outro e que tudo corria às mil maravilhas.
Voltaire não podia partilhar dessa mesma visão otimista, suas idéias tinham resultado em prisões e perseguições a tal ponto que, por volta de 1753, já não podia fixar-se, sem risco, em lugar algum da Europa.
Cândido foi expulso de onde morava, foi preso e torturado, perdeu sua amada, seus melhores amigos; em todos os casos com requintes de crueldade. Mas a cada um desses fatos, meditava sobre como explicar o melhor dos mundos possíveis, sempre com deboche mais ou menos sutil.

Download e-book: 1984 - George Orwell

1984 - George Orwell

Titulo: 1984
Autor: George Orwell
Gênero: Romance/Ficção
Idioma: PT-BR
Data de Lançamento: 1949

Nineteen Eighty-Four (Mil Novecentos e Oitenta e Quatro ou 1984) é um romance distópico clássico do autor inglês Eric Arthur Blair, mais conhecido pelo pseudônimo de George Orwell. Terminado de escrever no ano de 1948 e publicado em 8 de junho de 1949, retrata o cotidiano de um regime político totalitário e repressivo no ano homônimo. No livro, Orwell mostra como uma sociedade oligárquica coletivista é capaz de reprimir qualquer um que se opuser a ela. A história narrada é a de Winston Smith, um homem com uma vida aparentemente insignificante, que recebe a tarefa de perpetuar a propaganda do regime através da falsificação de documentos públicos e da literatura a fim de que o governo sempre esteja correto no que faz. Smith fica cada vez mais desiludido com sua existência miserável e assim começa uma rebelião contra o sistema.
O romance se tornou famoso por seu retrato da difusa fiscalização e controle de um determinado governo na vida dos cidadãos, além da crescente invasão sobre os direitos do indivíduo. Desde sua publicação, muitos de seus termos e conceitos, como "Big Brother", "duplipensar" e "Novilíngua" entraram no vernáculo popular. O termo "Orwelliano" surgiu para se referir a qualquer reminiscência do regime ficcional do livro. O romance é geralmente considerado como a magnum opus de Orwell.

Download e-book: Cálculo - Volume 2 - 11ª Edição - George B. Thomas

Cálculo - Volume 2 - 11ª Edição - 
George B. Thomas

Título: George B. Thomas 
Autor: Cálculo - Volume 2 - 11ª Edição
Idioma: PT-BR


Desde sua primeira publicação, essa obra clássica de Thomas tem alcançado pleno sucesso em uma difícil missão: tornar o cálculo uma disciplina fascinante. E essa nova edição leva essa tradição a novos patamares.
O estilo direto de apresentação das teorias e a linguagem clara e precisa das aplicações sempre fizeram desse livro uma referência entre professores, estudantes e profissionais das áreas de ciências e engenharia. Essa edição apresenta seu conteúdo totalmente reestruturado, a fim de tornar a obra mais didática e facilitar o ensino e a aprendizagem desse importante ramo da matemática. Dentre as principais novidades, destacam-se:
o agrupamento por tópicos, ao final de cada seção, que permite ao aluno desenvolver suas habilidades em cálculo e aprofundar seu entendimento de maneira matematicamente coerente;
a nova seção "Exercícios avançados", ao final de cada capítulo, que torna a obra ainda mais desafiadora;
ilustrações novas ou reformuladas em todo o livro, com apresentação tridimensional, que facilita a compreensão das relações de profundidade, de sobreposição de camadas e de rotatividade.
Indicado para cursos de engenharia e demais áreas das ciências exatas, Cálculo, de Thomas, com inovações de Weir, Hass e Giordano, reúne qualidades que fazem dele um dos livros de cálculo mais completos e didáticos já publicados. 


Download e-book: As Viagens de Gulliver - Jonathan Swift

As Viagens de Gulliver - Jonathan Swift

Titulo: As viagens de Gulliver
Autor: Jonathan Swift
Gênero: Romance
Idioma: PT-BR

As Viagens de Gulliver, é um romance satírico do escritor irlandês Jonathan Swift. É o trabalho mais conhecido de Swift, e também um clássico da literatura inglesa.

Resumo:
A narrativa inicia-se com o naufrágio do navio onde Gulliver seguia. Após o naufrágio ele foi arrastado para uma ilha chamada Lilliput. Os habitantes desta ilha, que eram extremamente pequenos, estavam constantemente em guerra por futilidades. Foi através dos lilliputianos que Swift demonstrou a realidade inglesa e francesa da época.
Na segunda parte, Gulliver conheceu Brobdingnag. Em contraposição a Liliput, na terra de Gigantes é que Gulliver percebe a Dimensão da mediocridade da sociedade inglesa diante da "grandeza" dos habitantes.
Já na terceira parte Na ilha Flutuante de Laputa, Swift criticou a Royal Society, a administração inglesa na Irlanda e a imortalidade, através da descrição dos habitantes dos países por onde Gulliver passou, com alienados cientistas, é uma feroz crítica ao pensamento cientifico que não traz benefícios para a humanidade.
Na última viagem Gulliver encontrou os Houyhnhm, uma raça de cavalos que possuía muita inteligência, que representavam os ideais iluministas da verdade e da razão. Os Houyhnhm temiam que alguém dos Yahoo (uma raça imperfeita de um tipo de "humanos") movidas por instintos primitivos, se tornasse culto, satirizando a raça humana. Gulliver vê a humanidade como yahoos e toma nojo do ser humano.
Por fim Gulliver regressou a Inglaterra para ensinar aos outros as virtudes que aprendera com os Houyhnhm.

Download e-book: Introdução a Economia - N. Gregory Mankiw

Introdução a Economia - N. Gregory Mankiw

Título: Introdução à Economia
Autor: N. Gregory Mankiw
Gênero: Economia
Idioma: PT-BR
Formato: PDF
Tamanho: 260 MB


O objetivo de livro é ajudar os estudantes a aprender as lições fundamentais de economia e mostrar-lhes que essas lições podem ser aplicadas ao mundo em que vivem. Ele apresenta numerosos estudos de caso que mostram como a teoria econômica básica pode ser aplicada na prática.


Download e-book: As Viagens - Olavo Bilac

As Viagens - Olavo Bilac

Título: As Viagens
Autor: Olavo Bilac
Gênero: Poesia
Idioma: PT-BR

Em "As Viagens"Olavo Bilac conta em poemas independentes (quase sempre sonetos) as diversas viagens em que o Homem (desde as migrações pré-históricas) foi descobrindo e conquistando novas terras.

Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac nasceu em 1865. Foi jornalista, poeta brasileiro e membro fundador da Academia Brasileira de Letras que criou a cadeira 15, cujo patrono é Gonçalves Dias. Conhecido por sua atenção a literatura infantil e, principalmente, pela participação cívica, tinha forte ligação republicana e nacionalista. Escreveu a letra do Hino à Bandeira e foi eleito Príncipe dos Poetas Brasileiros em 1907. Morreu no Rio de Janeiro em 1918.

Download e-book: A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Arte da Guerra - Sun Tzu

Título: Sun Tzu
Autor: A Arte da Guerra
Gênero: Administração
Idioma: PT-BR
Formato: PDF, ePUB, MOBI


A Arte da Guerra, é um tratado militar escrito durante o século IV a.C. pelo estrategista conhecido como Sun Tzu. O tratado é composto por treze capítulos, cada qual abordando um aspecto da estratégia de guerra, de modo a compor um panorama de todos os eventos e estratégias que devem ser abordados em um combate racional. Acredita-se que o livro tenha sido usado por diversos estrategistas militares através da história como Napoleão, Zhuge Liang, Cao Cao, Takeda Shingen, Vo Nguyen Giap e Mao Tse Tung.
Apesar da antiguidade da obra, nenhuma obra ou tratado é tão completo e tão atual quanto A Arte da Guerra.
Com seu caráter sentencioso, Sun Tzu forja a figura de um general cujas qualidades são o segredo, a dissimulação e a surpresa.
Embora as táticas bélicas tenham mudado desde a época de Sun Tzu, esse tratado teria influenciado, segundo a Enciclopédia Britânica, certos estrategistas modernos como Mao Tsé-Tung, em sua luta contra os japoneses e os chineses nacionalistas.Hoje, A Arte da Guerra parece destinado a secundar outra guerra: a das empresas no mundo dos negócios. Assim, o livro migrou das estantes dos estrategistas para as do economista e do administrador.
O general brasileiro Alberto Mendes Cardoso chamou o livro do Sun Tzu de clássico militar.


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Download e-book: A casa do penhasco - Agatha Christie

A casa do penhasco - Agatha Christie

Título: A casa do penhasco
Autor: Agatha Christie
Gênero: Romance Policial
Idioma: Português
Formato: ePUB, PDF


Peril at End House (A casa do penhasco, no Brasil / Perigo na Casa do Fundo, em Portugal) é um romance policial de Agatha Christie, publicado em 1932, protagonizado pelo detetive belga Hercule Poirot.

Download Curso de Portugues e Redação para Concursos

Curso Português e Redação para Concursos

Título: Português e Redação para Concursos
Autor(a): Profa. Ana Lúcia Lerner
Gênero: Vídeo Aulas, Curso Preparatório
Formato: .pdf, .wmv

Aulas de Língua Portuguesa e de Redação para Concursos Públicos do Curso Verbo Jurídico. Curso Ministrado pela Profa. Ana Lúcia Lerner  para concurso de técnico administrativo do TRT no segundo semestre de 2011.
O curso é excelente, servindo para qualquer concurso, Inclui 2 apostilas em PDF, e mais de 15 horas de vídeo aulas.

Download e-book: Princípios De Economia - Otto Nogami & Carlos Passos

Princípios De Economia - Otto Nogami & Carlos Passos

Titulo: Princípios De Economia
Autor: Otto Nogami & Carlos Passos
Gênero: Administração
Idioma: PT-BR
Formato: .PDF
Tamanho: 12 MB


Este livro é dividido em três partes: Introdução aos Problemas Econômicos, Noções Gerais de Microeconomia e Noções Gerais de Macroeconomia. A primeira parte, Introdução aos Problemas Econômicos, trata da conceituação da Ciência Econômica, a maneira pela qual as sociedades se organizam a fim de resolver suas questões econômicas fundamentais: economia de mercado, economia planificada centralmente e economia mista. A segunda parte, Noções Gerais de Microeconomia, tem início com a definição do objeto de estudo da Teoria Microeconômica. Faz análise do funcionamento do mercado por intermédio do modelo de oferta e de demanda. Analisa a Teoria da Produção e a Teoria dos Custos para depois estudar a maneira pela qual produção e preços são determinados em cada estrutura mercadológica específica: Concorrência Perfeita, Monopólio, Concorrência Monopolista e Oligopólio. A terceira parte, Noções Gerais de Macroeconomia, analisa, inicialmente, a evolução da Teoria Macroeconômica. Estuda as questões relativas à contabilidade nacional e os problemas de medida existentes, assim como a teoria da determinação da renda e a política fiscal, a moeda e a política monetária, além dos problemas da inflação e do emprego. Aborda ainda questões relativas às relações internacionais e ao desenvolvimento econômico. Escrito em linguagem acessível, o texto traz abordagem atual, apresentando exercícios ao final de cada capítulo que permitem ao aluno consolidar seus conhecimentos, além de um apêndice com estatísticas relevantes sobre a economia brasileira que permitirão ao leitor estabelecer contato com as teorias e os conceitos discutidos e com a realidade que o cerca. Os dados estatísticos referentes à economia brasileira foram atualizados. 

Download e-book: Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks

Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks

Título: Uma Curva na Estrada 
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
Idioma: Português
Formato: ePUB, PDF, MOBI


A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 

Download e-book: Varejo Lucrativo: Como Sobreviver em um Mercado Onde Nada é Estático - Gilson Grazziotin

Varejo Lucrativo: Como Sobreviver em um Mercado Onde Nada é Estático 
- Gilson Grazziotin

Título: Gilson Grazziotin
Autor: Varejo Lucrativo: Como Sobreviver em um Mercado Onde Nada é Estático
Gênero: Administração
Idioma: Português
Formato: ePUB

Em Varejo Lucrativo, o autor mostra o varejo brasileiro e a importância de saber comprar para obter o sucesso nas vendas. Além disso, a obra trata de dois aspectos - o lado motivacional, com todas as suas nuanças de entusiasmo, ânimo, a felicidade na empresa, o gostar de fazer e de participar de um universo dinâmico e atual e, principalmente, o gostar de gente; e o aspecto de ensinamentos no qual cada capítulo é uma lição, um procedimento ou uma abordagem prática.

Download e-book: Metas - Como Conquistar Tudo o que Você Deseja Mais Rápido do que Jamais Imaginou - Brian Tracy

 Metas - Como Conquistar Tudo o que Você Deseja Mais Rápido do que Jamais Imaginou 
- Brian Tracy

Título: Metas - Como Conquistar Tudo o que Você Deseja Mais Rápido do que Jamais Imaginou
Autor: Brian Tracy
Idioma: Português
Gênero: Administração
Formato: ePUB

Com base em mais de 20 anos de vivência e pesquisa, o autor apresenta uma metodologia para a definição e a realização de metas que alia simplicidade e eficiência, já aplicada com sucesso por mais de um milhão de pessoas em todo o mundo. Um livro que ajudá-lo a romper definitivamente com as dúvidas, a falta de atitude e as contradições que o impedem de estar sempre a um passo adiante dos demais.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Download e-book: 1001 Maneira de Enriquecer - Dr. Joseph Murphy

1001 Maneira de Enriquecer - Dr. Joseph Murphy

Título: 1001 Maneiras de Enriquecer
Autor: Joseph Murphy
Gênero:  Auto Ajuda
Idioma: Português

O livro reúne métodos simples e objetivos para obtenção de riqueza e prosperidade. Uma prova de que, independentemente da posição social ou econômica, o sucesso financeiro é resultado de atitudes positivas e da utilização adequada do poder da mente.

Como ler e-books no formato ePUB no computador

Como ler e-books ePUB no computador


Existem vários formatos de arquivos, seja este vídeo, áudio ou imagens. Com os livros digitais (e-books) também não é diferente, existindo os formatos ePUB (especifico para e-books) , PDF, .mobi (para Amazom Kindle), .doc (Microsoft Word), e mais uma infinidade de formatos.
Neste post irei indicar os melhores softwares para ler e-books no formato ePUB, no computador ou navegador de internet:

Calibre (Recomendado)
Calibre é um visualizador e gerenciador de livros eletrônicos livre, que permite a conversão de numerosos formatos de arquivo para livros eletrônicos. É de longe o melhor leitor de livros eletrônicos. Está disponível para Windows, Linux e MAC.
Clique aqui e baixe o Calibre


Adobe Digital Editions
Um dos melhores leitores de ePUB para Windows, além de ser gratuito, tem a qualidade da Adobe (mesma criadora do formato PDF  e do famoso Adobe Reader), é mais do que um leitor de e-books,  também  servindo como uma "estante digital", permitindo que você organize, classifique e visualize os seus e-books. Ele também lê e-books no formato PDF.
Clique aqui e baixe o Adobe Digital Editions


ePUB Reader
ePUB Reader é um complemento para o Mozilla Firefox, que permite que você leia online e-books no formato ePUB, diretamente do navegador, sem que haja a necessidade de baixar o arquivo no seu PC.
Clique aqui e baixe o ePUB Reader


MagicScroll eBook Reader
MagicScroll é um complemento para o Google Chrome que permite a leitura de e-books em ePUB usando o navegador de internet.
Clique aqui e baixe o MagicScroll eBook Reader


Readium
Mais um complemento para Google Chrome que possibilita a leitura de ePUB diretamente do navegador.
Clique aqui e baixe o Readium para Google Chrome

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...