Pesquisar neste blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Curso Online de Word e Excel 2003


Aprenda a formatar textos, criar planilhas, fórmulas, etc.

Você gostaria de aprender a usar todos os recursos do Word e do Excel?
  • Sabe que é possível deixar seu texto com aspecto profissional, bem diagramado, escolhendo a fonte certa para cada ocasião, espaço entre linhas, até dividir o texto em colunas como uma revista?
  • Quer aprender a fazer etiquetas e personalizar cartas com o Word, mesmo que sua lista tenha milhares de destinatários?
  • E que tal deixar de achar que o Excel é um bicho-de-sete-cabeças?
  • Quer aprender a fazer contas simples, ou mesmo criar fórmulas mais sofisticadas?
  • Quer saber transformar dados em gráficos?

Átila - biografia - Éric Deschodt



Átila, o Huno (395-453) permanece até hoje um mistério. Rei dos hunos, foi um grande estrategista, diplomata fora do comum, genial organizador de bandos nômades e “bárbaros”. Em um mundo dominado pelo Império Romano, Átila impôs seus homens e seus cavalos e, sempre em marcha, penetrou em terras europeias, tornando-se um dos principais inimigos dos “civilizados” latinos. Em menos de quinze anos, o flagelo de Deus, como era chamado, conquistou possessões que se estendiam do mar Aral, no interior da Ásia, ao rio Danúbio, no coração da Europa. Depois de derrotar os dois Impérios Romanos – do Oriente e do Ocidente -, desdenhou as respectivas capitais, Constantinopla e Roma, preferindo a seus esplendores um palácio de madeira desmontável. Este guerreiro destemido, de cujas origens pouco se sabe, subjugou a tudo e a todos, e a fogo gravou o seu nome na História.

Curso Online de Word 2010


Conheça as ferramentas e recursos do novo Word 2010.

O Word 2010 é atualmente a versão mais recente do editor de textos mais utilizado no mundo. Neste curso você aprenderá, passo a passo, por meio de vídeo-aulas narradas, como utilizar as diferentes funções e recursos disponíveis no Word 2010.

Curso Online de Word 2007 - Saiba como utilizar todos os recursos do Microsoft Word 2007


Saiba como utilizar todos os recursos do Microsoft Word 2007.

Para quem está acostumado a utilizar versões anteriores do Word, a primeira impressão deixada pelo Word 2007 pode surpreender em função da diferente disposição de ícones e opções. As mudanças do Microsoft Word 2007 foram feitas com base em pesquisas e visam facilitar e acelerar o trabalho dos usuários.

Curso Online de Windows 7


Aprenda a configurar e utilizar os recursos do Microsoft Windows 7

Sempre que uma nova versão do Windows é lançada, a adaptação dos usuários ocorre lentamente. É comum que os novos usuários não consigam realizar tarefas simples, como localizar programas, adicionar impressoras, configurar uma rede simples, entre outras.

O curso de Windows 7 oferecido pelo Cursos 24 Horas é indicado àqueles que desejam aprender a configurar e utilizar os recursos deste sistema operacional. Elaborado com uma linguagem simples e direta, o curso apresenta as funcionalidades do Windows 7 e ensina tudo por meio de vídeo aulas interativas, com narração.

Curso Online de Webmaster


Saiba como criar seu próprio site na internet de forma simples e rápida.

Quer descobrir como fazer um site, de maneira simples e eficiente, para marcar sua presença na Internet ou melhorá-la?

Está em dúvida sobre a utilidade de um site? O curso dá dicas de criação de site para uso pessoal, profissional (pode colocar seu currículo, seu portfólio e se apresentar), para melhorar seu blog, sua página no Twitter ou no Facebook, e até para ganhar dinheiro fazendo sites para outros.

Você também pode montar um site para divertir ou informar visitantes. Quem sabe um dia poderá atrair interesse e anunciantes? Você sabia que muitos sites que hoje valem milhões de dólares e reais começaram sem pretensão, entre amigos?

Curso Online de Segurança na Internet


Saiba como proteger-se de invasões, como evitar o roubo de senhas, etc.

  • Você já ouviu falar de invasão de crackers em sistemas bancários?
  • Conhece gente que teve senha roubada e/ou cartão clonado?
  • Sabe o que é um “Cavalo de Tróia”, e não o da mitologia grega?
  • Já perdeu arquivos corrompidos pelos temíveis vírus?
  • Sabe que é possível “blindar” o computador, com técnicas e ferramentas de segurança on-line?

Curso de Redes e Noções de Hardware


Aprenda a montar e configurar Redes de Computadores.

Você sabia que uma das áreas com maior carência de profissionais é a de Redes de Computadores? (Fonte: Revista Época, Agosto)

Sabe que dominar esta tecnologia pode abrir as portas de uma nova carreira em empresa, ou servir para você montar seu próprio negócio, começando a atender amigos e parentes, até se tornar um profissional experiente de Redes?

As Redes são ligações entre computadores, para compartilhar informações (arquivos, programas e acesso à Internet) e componentes periféricos (como impressoras, scanners, entre outros). Existem Redes com Fio e Redes sem Fio, a moderna tecnologia Wi-Fi.

Curso Online de PowerPoint 2010


Crie apresentações profissionais com o novo Power Point 2010.

Você gostaria de aprender a preparar suas próprias apresentações com profissionalismo e elegância?

O Curso de Power Point 2010 mostra, passo a passo, com vídeo-aulas interativas e narradas, como criar apresentações profissionais de forma descomplicada.

Não importa se você já conhece as versões anteriores do Power Point e deseja se aprimorar na versão 2010, ou se não tem contato frequente com o programa e deseja criar apresentações profissionais, o curso é indicado a ambos os casos.

Aprenda como:
  • Incluir conteúdo Multimídia em apresentações, tais como vídeos, músicas, etc.;
  • Trabalhar com diferentes elementos de animação e interatividade;
  • Utilizar técnicas avançadas para apresentações de slides.

Curso Online de PowerPoint 2007


Saiba como criar Animações Profissionais para a escola, trabalho, faculdade, etc.

Você sabia que:
  • uma apresentação em Power Point funciona como um cartão de apresentação de quem você é, do capricho e profissionalismo que imprime aos seus trabalhos e até da habilidade que você tem com informática?
  • esta apresentação pode garantir a atenção de seu público para o que você está expondo ou, ao contrário, dispersá-lo com informações inúteis, mal colocadas ou confusas?
  • há profissionais pagos para preparar apresentações bem feitas em Power Point para seus clientes?

Você gostaria de aprender a preparar suas próprias apresentações com profissionalismo e elegância?

Curso Online de Photoshop CS6

Aprenda a fazer montagens, editar fotos e corrigir pequenos defeitos.

  • Quem não tem nenhuma experiência com programas de manipulação de fotos consegue corrigir fotos mal tiradas com câmera digital?
  • Dá para eliminar sujeirinhas e olhos vermelhos das fotos?
  • Como recortar fotos, trocar o fundo, colocar molduras e produzir os efeitos especiais tão desejados?

Com o Curso de Photoshop, o mais conhecido e completo programa de criação, edição, manutenção e montagem de imagens e fotografias, você será capaz de fazer tudo isso e muito mais, mesmo sem experiência anterior.

Você vai saber como:
  • fazer imagens para uma página na Internet,
  • corrigir pequenos defeitos em fotos,
  • eliminar sujeiras,
  • criar desenhos profissionais,
  • mudar fundos das imagens,
  • adicionar e alterar textos nas imagens e fotos,
  • recortar fotos e fazer colagens,
  • produzir efeitos como sombra, luzes, serrilhados, entre diversos outros.

Curso Online de Microsoft Project 2007


Aprenda a utilizar o Project para criar e gerenciar seus projetos.

Atualmente com tantas mudanças acontecendo no mercado, impulsionadas pelos avanços da tecnologia, da ciência, dos meios de comunicação e das redes sociais, todos os setores da sociedade têm desenvolvido a capacidade de criar e gerenciar projetos.

O MS Project é um programa voltado para a gestão de projetos diversos. Com uma interface amigável, ele permite controlar recursos, tarefas e orçamento. Seu uso descomplica o trabalho na hora de gerenciar projetos diversos, desde os muito pequenos, até os gigantes, que envolvam milhares de pessoas.

O MS Project fornece diversas maneiras para planejar, gerenciar e trocar informações sobre o projeto, resultando em produtividade e efetividade avançadas. Com este aplicativo, você pode manter toda a equipe de trabalho alinhada com o projeto e receber informações atualizadas sobre o progresso de cada atividade estabelecida.

Curso Online de Montagem e Manutenção de Computadores


Domine a técnica e aprenda a configurar computadores.

A demanda no mercado por profissionais com conhecimento para montar, instalar, reparar e configurar computadores trouxe uma valorização natural aos profissionais com conhecimentos na área.

No Curso de Montagem e Manutenção de Computadores, você conhecerá precisamente a função e importância de cada componente de um computador, além de aprender a identificar e solucionar possíveis problemas que podem aparecer. Aprenderá também como escolher combinar placas e componentes corretos para maximizar o desempenho de um computador.

Se você pretende montar, configurar ou consertar seu próprio computador, de amigos e familiares, ou mesmo para atuar profissionalmente na área, o Curso de Montagem e Manutenção de Computadores é o ideal.

Curso Online de Linux


Aprenda a instalar, configurar e utilizar o Linux.

O Linux é um sistema que podemos vagamente comparar ao Windows, ou seja, é um sistema operacional. Linux é de graça, tem seu código fonte aberto e você não precisa pagar por licenças de uso. O Linux pode ser usado para uma vasta variedade de propósitos, incluindo redes de computadores, desenvolvimento de software e como sistema final para o usuário.

Algumas das maiores empresas do país e do mundo utilizam o Linux em seus computadores, justamente porque não é preciso pagar por licenças de uso. No entanto, o número de profissionais qualificados a trabalhar com Linux ainda é relativamente pequeno quando comparado ao Windows. Justamente por isso é que os profissionais qualificados em Linux são tão bem remunerados.

Curso Online de Informática na Educação - Como utilizar os recursos tecnológicos a favor da Educação


Saiba como aplicar os recursos de Informática dentro da Educação.

As novas tecnologias, como tablets, smartphones, notebooks, etc, vieram para ficar. O maior desafio do professor é descobrir como planejar atividades que explorem essas tecnologias de uma maneira produtiva e didática.

Quando as aulas utilizam recursos tecnológicos, os alunos tendem a prestar mais atenção e se dedicar ao que é ensinado. É por isso que o uso da tecnologia tem sido cada vez mais encorajado em escolas. Muitas vezes, no entanto, alguns projetos não podem ser desenvolvidos simplesmente por falta de conhecimento tecnológico do corpo docente.

Mas como utilizar os recursos tecnológicos a favor da Educação?

No Curso de Informática na Educação, você conhecerá como utilizar a tecnologia de uma maneira pedagógica e didática. Conhecerá também a importância de desenvolver projetos pedagógicos com o auxílio da Informática.

Curso Online de Informática Básica


Aprenda noções sobre internet e informática em geral.


O computador surgiu como uma ferramenta para facilitar as tarefas do dia a dia. Apesar disso, muitas pessoas não sabem utilizar alguns recursos e programas simples, gerando, em alguns casos, vergonha e constrangimento.

Ter conhecimento básico de informática é um requisito mínimo para a maior parte dos cargos disponíveis no mercado de trabalho. Digitar um texto, criar uma pequena planilha, conhecer quais peças formam um computador e navegar de forma segura pela internet são conhecimentos básicos, mas essenciais a quem busca ter sucesso na vida pessoal e profissional.

Curso Online de Adobe Flash


Crie animações profissionais para a internet.

  • Quer conhecer o segredo de webdesigners para criar animações, imagens e sons para a web?
  • Quer aprender rapidamente a criar e incluir botões e banners em sites?

Tudo isso se faz com o Flash, o software que os melhores webdesigners utilizam para criar gráficos vetoriais e animações interativas para sites, com bastante facilidade e alta definição.

A versão Flash MX possibilita criar interfaces de navegação, ilustrações, longas de animação, efeitos especiais de alta qualidade gráfica, escaláveis e compactos para websites. Isso significa que a página fica bem leve e fácil de carregar e navegar, mesmo com muitas ilustrações e até vídeos.

O Curso Flash MX pode ser feito mesmo por quem não tem nenhuma experiência com o Flash. Ele é totalmente online, com exemplos práticos e exercícios, além de um professor para tirar dúvidas.

Ao final do Curso você será capaz de utilizar o Flash MX para criar imagens e animações de alta qualidade.

Curso Online Corel Draw


Aprenda a utilizar as ferramentas e efeitos do Corel Draw.

  • Você gostaria de saber fazer no computador desenhos artísticos e publicitários?
  • Quer criar estampas para camisetas, logotipos, capas de revistas, livros, CDs e DVDs?
  • Precisa desenvolver cartazes, folders, flyers e banners?
  • E que tal criar botões, ícones e animações gráficas para aplicar em páginas da Internet?

Profissionais bem qualificados no uso do Corel Draw são raros no mercado e normalmente muito bem remunerados.

Por meio de vídeo-aulas interativas, com narração, você aprenderá passo a passo como criar cartões de visitas, embalagens para produtos, cardápios, entre outros.

Curso Online de AutoCAD 3D


Saiba como construir e projetar utilizando três dimensões no AutoCAD.

A praticidade trazida pelo AutoCAD revolucionou a engenharia moderna. Além de reproduzir diversos tipos de estruturas de forma quase perfeita, o AutoCAD possibilita testar diversos tipos de acabamentos e modificações nos projetos, facilitando o trabalho dos engenheiros e economizando tempo e dinheiro.

Neste curso, você aprenderá a criar e manipular as estruturas em três dimensões no AutoCAD. Saiba utilizar os recursos do software para modelar figuras em perspectivas realísticas nas áreas de Engenharia Mecânica, Civil, Arquitetura, entre outras.

Curso Online de AutoCAD 2D



Provavelmente ao se deparar com projetos ou plantas de edifícios, você deve ter se perguntado: como será que estes desenhos são feitos? Será que existe um programa específico?

Estes desenhos são elaborados utilizando o AutoCAD que é um software do tipo CAD,uma sigla para Computer Aided Design, ou seja, desenho auxiliado por computador.

O AutoCAD 2D é utilizado para desenho técnico em duas dimensões em engenharia civil, mecânica, arquitetura e diversos outros ramos da indústria.

Curso Online de ASP


  • Você quer incrementar seu site na internet?
  • Precisa programar uma pesquisa de opinião online (enquete)?
  • Quer aprender a programar uma página de acesso restrito?

Tudo isso pode ser feito com a linguagem de programação ASP (Active Server Pages). Com ela consegue-se criar sites com conteúdo dinâmico e interativo, com páginas leves de alto desempenho e total segurança.

O Curso de ASP leva você a aprender passo-a-passo como funciona a linguagem, quais os principais conceitos, para, ao final, você ser capaz de criar seus próprios projetos.

Com apoio de tutores, apostilas e exercícios, o Curso de ASP é totalmente on line e fornece certificado de conclusão.

Curso Online de Microsoft Access 2007



  • Você já pensou em montar um sistema para cadastro de produtos, clientes,gestão de estoque, entre outros?
  • E que tal ter o domínio dos dados que usa em seu trabalho, tais como contato de clientes, horários de faturamento?

Se você trabalha com todo e qualquer tipo de dado, precisa conhecer o Microsoft Access 2007!

O Access é um aplicativo para gerenciamento de dados que une as ferramentas paraseleção e organização desses dados em tabelas. Uma vez organizados, os dados podem facilmente ser visualizados em consultas e relatórios diversos, seja na tela do computador ou impressos no papel.

Curso Online de Excel 2007



No Curso de Excel 2007 você aprenderá a utilizar os recursos deste que é um dos programas mais utilizados no mundo. As facilidades proporcionadas pelo Excel tornaram seu uso praticamente obrigatório para quem deseja evoluir profissionalmente.

Este curso é adequado tanto para quem nunca teve contato com o Excel quanto para quem já utilizou versões anteriores e deseja conhecer todos os recursos da versão 2007. Tudo é ensinado por vídeo-aulas interativas, com narração, feitas de forma passo a passo, para que você possa acompanhar e aprender sem maiores dificuldades.

Entre as novidades do Excel 2007, estão uma série de novas fórmulas e gráficos, um layout inovador, com menus orientados por abas e uma porção de outras facilidades que tornaram esta versão do Excel muito mais eficiente.

Curso Online de Excel 2010



Este curso é adequado tanto para quem nunca teve contato com o Excel quanto para quem já utilizou versões anteriores e deseja conhecer todos os recursos da versão 2010. Tudo é ensinado por vídeo-aulas interativas, com narração, feitas de forma passo a passo, para que você possa acompanhar e aprender sem maiores dificuldades.

Neste curso você vai aprender:
  • Os principais recursos e ferramentas disponíveis no Excel 2010;
  • Funções diversas, tais como a PROCV;
  • Formulas e Formatação Condicional;
  • Minigráficos;
  • entre outros.

domingo, 27 de outubro de 2013

Por Que Tudo Custa Tão Caro no Brasil? - Alexandre Verginassi e Felipe van Deursen - download e-book



Não, a culpa não é só dos impostos. É da infraestrutura precária de um país tão gigante quanto sua burocracia, uma nação que enriqueceu e não investiu em seu próprio crescimento. A culpa é do governo, é da indústria. E é nossa também. Esta reportagem, que foi publicada originalmente como matéria de capa da Super, explica por quê.

sábado, 26 de outubro de 2013

Michelangelo - biografia - Nadine Sautel - download e-book



Ainda no berço eu recebi a visita da Beleza, fiel guia da minha vocação e que para as duas artes me é luz e espelho. Pensar de outra forma é mentir. Apenas ela eleva os olhos em direção ao sublime, o qual aqui me preparo para pintar e esculpir.” - Michelangelo

Escultor, pintor, arquiteto, poeta, engenheiro, Michelangelo Buonarroti (1475-1564) foi descoberto aos quinze anos por Lorenzo de Medici. Passou a vida entre Florença e Roma. Trabalhou para sete papas, para os quais criou uma obra titânica, como redenção de seu “pecado de imperfeição”. Autor do David e da Pietà, genial criador dos afrescos da Capela Sistina, “Il Divino”, como era chamado, encarna o múltiplo homem universal da Renascença italiana.

Apostila Completa Concurso INSS 2013 - download





 Apostila pra quem vai prestar concurso para a previdência Social. 

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Beethoven - biografia - Bernard Fauconnier - download e-book



Esta obra pretende ser uma biografia de Beethoven. Filho de um músico alcoólatra e de uma mãe tuberculosa e cercado de irmãos ineptos, mesmo assim não submeteu seu caráter à ameaça da mediocridade. Dono de uma personalidade forte e melancólica, escapou do papel de menino prodígio que o pai tentou impor-lhe na esteira de Mozart. Em vez disso, procurou fazer brilhar com luz própria seu desejo de criar obras-primas e buscou oferecer à humanidade ideais de liberdade por meio de suas melodias. Afligido por amores platônicos, pelo terror de uma doença misteriosa e, enfim, pela surdez que o tira dos palcos, mas que não o impediu de compor.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Laranja Mecânica - Anthony Burgess - download e-book



Laranja Mecânica (A Clockwork Orange no original) é um livro de Anthony Burgess escrito em 1962. Lançado nos Estados Unidos e Inglaterra em 1962 e no Brasil em 1971, suscitou polêmicas pela crueza com que descreve um mundo de violência. É uma sátira à sociedade inglesa. A trama se desenrola em um futuro não determinado e conta a história de um jovem delinquente (Alex) e sua gangue (Pete, Georgie e Tosko) que espancam mulheres e anciãos ao som de Beethoven.

O romance foi inspirado em um fato real ocorrido em 1944: o estupro, por quatro rapazes, da primeira mulher do autor, Lynne. A leitura é difícil, porque Burgees inventou uma linguagem em nadsat para ser falada pelos adolescentes. A linguagem causa estranhamento nos leitores e os termos eslavos e palavras rimadas exigem dedução para o entendimento. A maioria das edições do romance é acompanhada de um glossário. Seu título provém de uma expressão anglo-saxã "As queer as a clockwork orange", ou, em uma tradução simplificada, "Tão bizarro quanto uma laranja mecânica".

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Padre Cícero: Poder, Fé e Guerra no Sertão - Lira Neto - download e-book



"Padre Cícero" é o resultado de dez anos de pesquisa de Lira Neto, autor de livros como O Inimigo do Rei: Uma biografia de José de Alencar e Maysa: só numa multidão de amores, que deu origem à minissérie da tv Globo. Nesta biografia, uma das mais aguardadas do ano, o autor se debruça sobre a vida do mais amado e controvertido líder religioso que o Brasil já teve: Cícero Romão Batista, o Padim Ciço dos romeiros e fiéis.
Baseado em documentos raros e inéditos, o autor reconta, com riqueza de detalhes, os noventa anos de vida do sacerdote, desde seu nascimento no sertão cearense até a consagração como líder popular. Santo para alguns, impostor para outros, nesta biografia o padre Cícero é alvo de um olhar preciso, que desfaz equívocos históricos e ajuda a enxergar o homem por trás do mito.

O Livro de Mórmon - Outro Testamento de Jesus Cristo - Joseph Smith - download



O Livro de Mórmon é uma das quatro obras-padrão de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As demais obras são a Bíblia, a Doutrina e Convênios e a Pérola de Grande Valor.
A exemplo da Bíblia, o Livro de Mórmon é uma coleção de pequenos livros, ou uma biblioteca. Note-se que dentre estes pequenos livros há um homônimo Livro de Mórmon escrito pelo mesmo Mórmon a quem se credita a compilação da biblioteca que leva seu nome. É chamado pelos mórmons de "O outro testamento de Jesus Cristo".
Os santos dos Últimos Dias são comumente chamados mórmons devido a este livro.

Segredos do Conclave - Os Bastidores da Eleição do Papa Francisco - Gerson Camarotti - download



"Segredos do Conclave - Os Bastidores da Eleição do Papa Fancisco" traz os bastidores da eleição do papa Francisco e a operação do Vaticano para estancar a hemorragia de fiéis na América Latina. Tudo começou com a estarrecedora decisão do papa Bento XVI de renunciar ao seu pontificado. Isso não ocorria havia seis séculos. O autor aponta na obra as principais motivações da Igreja Católica em eleger um cardeal da América Latina. Camarotti foi o único jornalista no mundo informava em suas matérias que Bergolio seria eleito o novo papa.

Guerras Santas - Philip Jenkins - download



Neste relato fascinante sobre a violenta igreja do século XV, Philip Jenkins descreve como as manobras políticas de alguns personagens poderosos moldaram a doutrina Cristã. Se não fosse por estas batalhas, a igreja de hoje poderia estar ensinando algo muito diferente sobre a natureza de Jesus e o papado, como o conhecemos, nunca teria existido. Revela as profundas implicações do que culminou em um acidente histórico, onde imperadores Romanos e uma milícia de bispos derrotam uns aos outros.

Kardec: A Biografia - Marcel Souto Maior - download ePUB



Hippolyte Léon Denizard Rivail era um professor cético, autor de livros didáticos na França do Século 19, até ver mesas girarem no ar e ditarem, ao som de pancadas, mensagens atribuídas ao além. Uma batida, letra A, duas batidas, letra B, e assim sucessivamente até se formarem frases e textos inteiros, assinados por mortos ilustres ou anônimos.
Fraude? Hipnose coletiva? Autossugestão? Energia manipulada pelos vivos... Ou pelos mortos? O que estaria por trás daqueles fenômenos testemunhados por multidões na Europa e nos Estados Unidos, e reverenciados por celebridades como o escritor Victor Hugo?
Foi o que o professor decidiu descobrir. Aos 53 anos, depois de pôr à prova o invisível, Rivail mudou de vida e de nome para dar voz aos espíritos. Tornou-se Allan Kardec, uma figura cada fez mais conhecida, admirada... E perseguida.
O que transformou o cético em líder de uma doutrina? O que o convenceu a acreditar que os mortos estavam vivos e se comunicavam através de médiuns? O que o fez enfrentar adversários ferrenhos da Igreja e da imprensa para levar ao maior número de leitores sua fé na sobrevivência do espírito?
Foi em busca de respostas para estas perguntas que o jornalista Marcel Souto Maior, biógrafo de Chico Xavier, saiu a campo. O resultado de sua pesquisa é um retrato surpreendente do homem que virou símbolo de uma doutrina para milhões de seguidores e transformou o Brasil no maior país espírita do mundo.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Diabo Veste Prada - Lauren Weisberger - download e-book



Lauren Weisberger trabalhou como assistente da todo-poderosa-amada-e-odiada editora da revista Vogue, Anna Wintour. Assim, qualquer semelhança de O diabo veste Prada com a realidade não é mera coincidência. Neste irresistível romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.

domingo, 20 de outubro de 2013

A Vingança Veste Prada - o Diabo Está de Volta - Lauren Weisberger - download epub



Depois de abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estar melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

Roberto Carlos Em Detalhes - Paulo César de Araújo - download




Pela primeira vez, o cantor e compositor Roberto Carlos, maior ídolo da música popular brasileira, tem sua trajetória revelada sem cortes. Após uma exaustiva pesquisa e quase duas centenas de entrevistas exclusivas, o historiador Paulo César de Araújo analisa os momentos marcantes vividos pelo artista - da infância difícil em Cachoeiro de Itapemirim aos primeiros passos no Rio de Janeiro; do início do sucesso nos anos 60 à consagração como cantor romântico de projeção internacional, vencedor do Festival de San Remo de 1968. Além de explicar o fenômeno Roberto Carlos, o livro também relata como nasceram canções como 'Detalhes', 'Emoções', 'Outra vez', 'Quero que vá tudo pro inferno' e vários outros hits que fazem parte da memória afetiva de milhões de brasileiros.

Metallica - a biografia - Mick Wall - download




Após o lançamento da primeira edição de Metallica – A biografia, Mick Wall conversou com Lars Ulrich e conseguiu informações exclusivas sobre, por exemplo, o álbum Lulu, feito em parceria com Lou Reed, e o Orion Music + More, festival de música criado pelo Metallica cuja segunda edição acontecerá em Detroit, nos Estados Unidos, em 8 e 9 de junho de 2013. O resultado dessa conversa é a nova edição do livro, com capa e “Epílogo” novos – uma edição imperdível para fãs da banda.

Jango - A Vida e A Morte No Exílio - download



A dor, a tristeza do exílio e a morte que desperta suspeitas. 'Jango - a vida e a morte no exílio' é um livro de reconstrução e desconstrução - busca reconstruir o passado para desconstruir mitos. Se tivesse de ser resumido a uma questão, seria - quem foi João Goulart? Um presidente fraco ou um herói reformista no tempo errado, derrubado do poder para que não melhorasse o Brasil 'cedo' demais? Com mais cuidado, pode-se dizer que este livro trata mesmo de como foram construídos, com ajuda dos jornais, o imaginário favorável ao golpe e as narrativas sobre o possível assassinato do presidente deposto em 1964. Como, quando e onde surgiu a tese do assassinato?

Passe em Concursos Públicos - 11.000 Questões Comentadas - Download e-book




Entre os métodos mais eficazes para a preparação do concurseiro está a realização de testes práticos. Nada mais recomendável, portanto, do que praticar resolvendo “toneladas” de questões de provas anteriores. "Passe em Concursos Públicos – 11.000 Questões Comentadas" é muito mais que uma grande coletânea de questões comentadas, alternativa por alternativa, e reunidas em um único volume. Seus diferenciais representam tudo o que qualquer concurseiro deseja para obter sucesso. A classificação das questões por disciplina, por tema, por subtema e por banca organizadora proporciona ao candidato a melhor administração de seu tempo e o maior aproveitamento do estudo, direcionando-o para suas reais necessidades. Além disso, a obra aborda mais de 250 provas atuais para diversos cargos e instituições públicas, de variadas bancas organizadoras e institucionais (mais de 70), incluindo questões do Exame da Ordem para concurseiros-examinandos. Contém, ainda, índices multidisciplinar e por banca para facilitar o manuseio nas mais de 2.280 páginas. São mais de 30 disciplinas, incluindo Português. Trata-se de material completo, seguro e de qualidade, resultado da experiência e da competência do coordenador, Marcelo Hugo da Rocha, e de autores especializados nas respectivas disciplinas. Você tem nas mãos um poderoso instrumento facilitador para seus estudos. Usado sem moderação, este livro o ajudará a conquistar a tão desejada aprovação.

sábado, 19 de outubro de 2013

Audiobook: Deus, um Delírio - Richard Dawkins - Download


Título: Deus, um Delírio
Autor: Richard Dawkins
Gênero: Ateísmo, Audiobook
Idioma: PT-BR
Formato: MP3
Tamanho: 377 MB

O biólogo Richard Dawkins usa seu conceito de memes (idéias que agem como os genes) e o darwinismo para propor explicações à tendência da humanidade de acreditar num ser superior. E desmonta um a um, com base na teoria das probabilidades, os argumentos que defendem a existência de Deus (ou Alá, ou qualquer tipo de ente sobrenatural), dedicando especial atenção ao design inteligente, tentativa criacionista de harmonizar ciência e religião.Em "Deus, um Delírio" o autor mostra como a religião alimenta a guerra, fomenta o fanatismo e doutrina as crianças.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Audiobook: A Ciência de Ficar Rico - Wallace D. Wattles - Download


Título: A Ciência de Ficar Rico
Autor: Wallace D. Wattles
Idioma: PT-BR
Formato: MP3
Tamanho: 100 MB

Depois de mais de um século de sua primeira publicação nos Estados Unidos, o livro inspirador da obra O Segredo, de Rhonda Byrne, está de volta numa edição completamente revisada. Um manual prático, A Ciência de Ficar Rico é um livro que ensina a transformar pensamento em ação. Pragmático, ele é destinado a homens e mulheres que desejam ganhar dinheiro. Além de dicas para quem quer enriquecer, a obra assinada pelo americano Wallace D. Wattles também foi citada no filme O Segredo, como uma referência. Depois de mais de um século de sua primeira publicação nos Estados Unidos, o livro inspirador da obra O Segredo, de Rhonda Byrne, está de volta numa edição completamente revisada. 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger - Download


Título: O Apanhador no Campo de Centeio
Autor: J. D. Salinger
Gênero: Romance
Idioma: PT-BR
Tamanho: 618 KB

O livro O Apanhador no Campo de Centeio narra um fim-de-semana na vida de Holden Caulfield, jovem de 17 anos vindo de uma família abastada de Nova Iorque. Holden, estudante de um reputado internato para rapazes, volta para casa mais cedo no inverno, depois de ter recebido más notas em quase todas as matérias e ter sido expulso da escola.
No regresso a casa, decide fazer um périplo, adiando assim o confronto com a família. Holden vai refletindo sobre a sua curta vida, repassa sua peculiar visão de mundo e tenta definir alguma diretriz para seu futuro. Antes de enfrentar os pais, procura algumas pessoas importantes para si, como um professor, uma antiga namorada, a sua irmãzinha, e tenta explicar-lhes a confusão que passa pela sua cabeça.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

E-book: Deus, um Delírio - Richard Dawkins - Download


Título:  Deus, um Delírio
Autor: Richard Dawkins 
Gênero: Ateísmo
Idioma: PT-BR
Formato: PDF
Tamanho: 2.3 MB

Deus, um Delírio aborda temas como o neo-ateísmo e apresenta a opinião de Dawkins sobre a religião ter se tornado um dos males dos tempos modernos.
Além de apontar as inúmeras, segundo Dawkins, irracionalidades cometidas por várias religiões, dentre elas principalmente o cristianismo,judaísmo e islamismo, Dawkins defende a ideia que um Deus como é pregado pelas religiões não passa de histórias criativas para explicar tudo o que conhecemos, porém histórias irreais sem nenhuma veracidade racional ou lógica, muitas vezes se tornando inimigas da razão.
No livro, Dawkins defende a ideia de que um criador sobrenatural não passa de um delírio, que ele define como "uma falsa crendice mantida diante de fortes evidências contraditórias". Dawkins simpatiza com a observação de Robert Pirsig que diz "quando uma pessoa tem um delírio, chama-se a isso 'insanidade'; quando muitas pessoas sofrem de um delírio, chama-se a isso 'religião'".

domingo, 13 de outubro de 2013

Corel DRAW X6 PT-BR Portátil - Download Torrent




Quer você seja um artista amador ou um designer experiente, o CorelDRAW® Graphics Suite X6 é a sua solução confiável de software de design gráfico. Com um ambiente rico em conteúdo e software profissional de design gráfico, edição de fotos e design de sites, você tem tudo aquilo de que precisa para expressar o seu estilo e a sua criatividade com infinitas possibilidades.Com a ajuda integrada, os vídeos de treinamento e os modelos criados por profissionais, você se familiarizará rapidamente. Depois, crie com confiança tudo, desde logotipos e anúncios diferenciados até sites personalizados, adesivos para veículos, outdoors, gráficos para a Web, panfletos e muito mais! Seu design, sem limites.


Corel Draw X5 PT-BR + Keygen - Download Torrent



CorelDRAW X5 é um conjunto de ferramentas desenvolvido tanto para os especialistas em design gráfico quanto para aqueles que estão apenas iniciando na área. A ferramenta traz dezenas de tutoriais e dicas, ambos fornecidos através da Internet.

Adobe Photoshop CS4 PT-BR - Download Torrent



A nova interface do Photoshop CS4 segue a linha dos novos aplicativos da série CS4. Disponibiliza vários perfis de usuário. As ferramentas manuais continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado. A janela com bordas “estilo Windows” foram retiradas para dar lugar a uma barra cinza.

Autodesk AutoCAD 2012 para Windows 64 Bit + Keygen - Download Torrent



O AutoCAD é um dos software mais famosos de construção de objetos e/ou ambientes em perspectiva.
Utilizado principalmente por engenheiros e arquitetos, a cada ano vêm apresentando novos recursos e funcionalidades para facilitar a vida do usuário e surpreender quem recebe o projeto.

Autodesk AutoCAD 2014 para Windows 32 Bit - Download Torrent



Projete e modele o mundo ao seu redor com as ferramentas de projeto potentes e conectadas do software Autodesk AutoCAD. Crie projetos 3D impressionantes, agilize a documentação e se conecte à nuvem para colaborar em projetos e acessá-los a partir do seu dispositivo móvel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...