Pesquisar neste blog

domingo, 10 de novembro de 2013

Curso online de Gestão Escolar


Saiba como administrar uma instituição escolar, conheça os problemas e soluções.

Toda instituição de ensino, independente do tamanho, tem problemas como:
  • Inadimplência escolar;
  • Conflitos e disputas entre funcionários;
  • Dificuldades para montar planejamentos Financeiros e de Marketing.

O Curso de Gestão Escolar mostra quais são as formas corretas de planejar e administrar a estrutura escolar. Você aprenderá sobre os departamentos de uma instituição, como funcionam, quais suas atribuições e deveres, além de conhecer conceitos sobre Gestão Administrativa, Pedagógica, de Recursos Humanos e muito mais.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Download e-book: Português para Concursos 1 Ed. - Míriam Orsini Tavares



Este é um roteiro para estudos elaborado para quem deseja se ingressar em carreiras públicas. Válido também para aqueles que buscam melhorar sua comunicação - oral e escrita - e reciclar seu conhecimento em Língua Portuguesa.

Neste aspecto, tem como pretensão servir de orientação para o estudo daqueles que almejam conhecer as regras básicas da norma culta da Língua Portuguesa, consolidar conceitos da norma culta do Português, compreender a gramática não puramente pela simples memorização das regras, aplicar as regras gramaticais às provas de concursos em âmbito nacional, trabalhar particularidades das várias instituições organizadoras dos concursos públicos em geral e associar regras da norma culta ao dia a dia profissional e pessoal.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Curso online de Gestão de Compras


Conheça os procedimentos e saiba gerenciar um Departamento de Compras.

O Departamento de Compras é um dos mais importantes e valorizados dentro de uma empresa. A habilidade em negociar bons preços, prazos e condições de pagamento é vital para qualquer empresa que queira se destacar em um mercado tão concorrido.

No Curso de Gestão de Compras você conhecerá a rotina de um departamento de compras, como essa área se relaciona com os demais departamentos e quais os modelos de compras podem ser adotados pela empresa.

Como avaliar os fornecedores? Qual deles devo escolher? Optar por melhor preço ou maior prazo de pagamento? Como equilibrar meu estoque? Como manter a ética em diferentes situações?
Essas são algumas das perguntas que serão esclarecidas ao longo do curso.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Manual do CEO - Um Verdadeiro MBA Para o Gestor do Século XXI - Josh Kaufman - download e-book



O livro mais vendido de desenvolvimento executivo no mundo. 
Aprenda os princípios que a maioria dos profissionais de negócios leva uma vida inteira de tentativas e erros para dominar. Com as mais valiosas lições de negócios em modelos mentais simples e memoráveis que podem ser aplicados diretamente no mundo real, você conhecerá e praticará os elementos essenciais do empreendedorismo, marketing, vendas, negociações, operações, design de sistemas e muito mais. Antes de fazer um MBA, leia este livro!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Download e-book: Informática para Concursos 5 Ed. - João Antônio Carvalho


Este livro reúne os principais temas de Informática exigidos pelas bancas examinadoras. Com uma capacidade didática ímpar, o autor transfere para esta obra o conhecimento de quem entende todos os “macetes” na resolução das provas de concursos. Nesta nova edição, os assuntos mais recorrentes como redes de computadores, hardware e backup foram modificados e adaptados às novas exigências dos concursos. Além disso, o livro inclui, ao final de cada capítulo, exercícios de provas recentes com gabarito para ajudar o leitor na fixação do conteúdo.

domingo, 3 de novembro de 2013

Álbum: The Computers - Love Triangles Hate Squares - download torrent



Informações
Tamanho: 81 MB
Formato: MP3
Estilo: Indie Rock, Punk Rock

Músicas:

Discografia Raul Seixas - download torrent



38 CDS, incluindo todos os álbuns do Raulzito até a presente data:

Discografia Paralamas do Sucesso - download torrent




Os Paralamas do Sucesso (também conhecida somente por Paralamas) é uma banda de ska e rock, formada no Rio de Janeiro no final dos anos 70. Seus integrantes desde 1982 são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos.

Discografia Charlie Brown Jr. - download torrent



Discos:
(1997) Transpiração Contínua Prolongada
(1999) Preço Curto... Prazo Longo
(2000) Nadando Com Os Tubarões
(2001) 100% Charlie Brown Jr. - Abalando A Sua Fábrica
(2002) Bocas Ordinárias
(2004) Tamo aí Na Atividade
(2005) Imunidade Musical
(2007) Ritmo, Ritual E Responsa
(2009) Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva

Discografia: Legião Urbana - download torrent



Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 e 1996. Ao todo, lançaram dezesseis álbuns, somando mais de 20 milhões de discos vendidos . Ainda hoje, é o terceiro grupo musical da gravadora EMI que mais vende discos de catálogo em todo o mundo, com uma média de 250 mil cópias por ano. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996. A banda é uma das recordistas de vendas de discos no Brasil incluído premiações da ABPD com dois Discos de Diamante pelos álbuns Que País É Este de 1987 e Acústico MTV de 1999. A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Paralamas do Sucesso.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Curso online de Gestão Hoteleira


Saiba como Administrar todas as áreas de Hotéis, Pousadas, Resorts, etc.

A Hotelaria tem crescido consideravelmente e oferecido inúmeras oportunidades de emprego aos brasileiros, mas para conseguir uma boa colocação nesta área, principalmente visando os grandes eventos como a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas de 2016, é preciso estar preparado.

O Curso de Gestão Hoteleira foi criado para quem deseja atuar na Administração de um Hotel e pode ser feito tanto por quem já trabalha na área, como pelos que desejam ingressar neste mercado tão promissor.

Curso online de Administração de Empresas


Conheça as diversas áreas de uma empresa e saiba como administrá-las.

Nos últimos anos a competição entre empresas ficou mais acirrada, de forma que apenas as mais organizadas, eficientes e bem administradas conseguem sobreviver.

A boa Administração de Empresas gera uma série de benefícios, entre os quais:
  • Redução de Custos com Análise e Corte de Despesas e Gastos desnecessários.
  • Aumento da Lucratividade por meio de uma Administração Financeira mais eficiente.
  • Aumento da Satisfação dos Funcionários, que ficam mais motivados e notam a possibilidade de crescimento dentro da empresa.

O Administrador moderno precisa saber lidar com Conflitos, Controlar e Avaliar o desempenho, além de Liderar e Motivar seus colaboradores. É preciso também conhecer as diferentes áreas de uma empresa para poder opinar e intervir sempre que for necessário. O Curso de Administração de Empresas oferece suporte e conhecimento aos profissionais que desejam seguir este caminho.

Curso online de Coaching


Aprenda como alcançar metas com técnicas de coaching.

A globalização e a competitividade são características do mercado atual. Para ganhar destaque no mercado e reter seus talentos, as empresas precisam adotar estratégias de treinamento diferenciadas aos seus colaboradores.

O Coaching é definido como um processo que utiliza ferramentas e recursos de diversas ciências, como Psicologia, Sociologia, Neuriciências, etc, além de ferramentas da Administração, Gestão de Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, entre outras.

Leitura Dinâmica e Memorização - Ricardo Soares e William Douglas - download pdf



Este livro evidencia que o uso cotidiano de técnicas de memorização significa ter à disposição uma poderosa ferramenta intelectual para o aprimoramento pessoal e profissional. Esta 15ª edição, revista e atualizada pelos autores inclui novo capitulo de memorização com o objetivo de multiplicar a velocidade da compreensão e da retenção da leitura pelos concursandos para maximizar a compreensão textual e minimizar o tempo despendido. Além disso, William Douglas e Ricardo Soares apresentam diversos exercícios visando dar mais subsídios para um melhor aproveitamento da memória e a sua adequação à rotina de estudos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...