Pesquisar neste blog

domingo, 1 de setembro de 2013

Rosetta Stone 4.1.15 + Crack - download torrent

Rosetta Stone 4.1.15 + Crack

Sistema Operacional: Windows 
Versão: 4.1.15
Tamanho: 245 MB
Categoria: Curso

O Rosetta Stone é um software de ensino de línguas produzido pela Rosetta Stone Inc. O programa utiliza imagens, texto, som e vídeo para ensinar palavras e gramática por meio de repetição espaçada, sem tradução. A empresa chama este método de "Imersão Dinâmica". O sistema oferece o aprendizado de mais de 30 idiomas diferentes.
Este download contém somente o programa base, procure aqui ou na categoria "Cursos" os cursos de idiomas.



Link removido devido a pedido 

Gostou do curso? Então você também vai gostar do Curso de Inglês Online.
Curso personalizado, com suporte de tutores nativos e certificado entregue na sua casa.
Clique aqui e acesse

89 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo aviso :)
      Entrei em contato com o CoinURL e eles me informaram que este erro acontece com links torrent. Em breve atualizarei todos os links.

      Excluir
    2. por favor estou precisando do pacote de linguas English Uk nivel 1, 2, e 3 rosetta stone v3.4.5 ... estou conhecendo o blog agora e ja foi muito massa. estou precisando da ajuda de voces thanks

      Excluir
  2. Preciso tirar uma dúvida, fiz o download blz, só que o programa exigiu uma atualização, atualizei, foi pro Rosetta Stone 4.5, o crack que você disponibilizou é o mesmo? Não teve jeito de ficar sem atualizar, não havia outro link tipo atualize depois.
    Ah... eu desinstalei o programa e instalei novamente sem abrir o Rosetta, e craqueei, todavia, quando abri o Rosetta não deu nada, sequer pediu atualização ou para puxar o pack de linguagens.
    Dá uma força aí.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As instruções estão no arquivo "readme":
      Instale o Rosetta; Não deixe ele ser executado no final da instalação; Execute a atualização 4.1.15; Copie o crack para a pasta do programa; E bloqueie o 'Rosetta Stone TOTALe.exe" e "Rosetta StoneTOTALe.exe" de acessar a internet.

      Excluir
    2. Irmão, fiz conforme as instruções do readme, só que me esbarrei no bloqueio dos arquivos 'Rosetta Stone TOTALe.exe" e "Rosetta StoneTOTALe.exe" de acessar a internet, como faço isso? Não tenho a mínima ideia.
      Qualquer ajuda é aceita.
      Virei fã do blog, vou curtir pelo Face.
      Agradeço a força.

      Excluir
    3. Vá em "Firewall do Windows com segurança avançada"; em regras de saída, no lado esquerdo, procure pelos aplicativos Rosetta Stone, e sobre cada um deles clique com o botão direito do mouse e selecione propriedades, em "Ação" escolha "Bloquear conexão".
      Qualquer dúvida ou problema é só comentar :)

      Excluir
    4. Eu estava com o mesmo problema,e então decidi não crackear o programa..fazer todos os procedimento menos o ultimo que é creackear o programa...

      não que deu certo ?

      o meu tambem é widnwos 7 64 bits..


      tem uma hora que vai pedir o serial,mas é só clicar em continuar e pronto !

      Excluir
    5. para resolver faça todos os procedimentos menos o ultimo..não crackear..

      eu estava com o mesmo problema o meu congelava a tela,tenho windows 7 64 bits tambem..

      se pedir o serial é só ignorar e pronto..

      Excluir
  3. Rapaz consegui encontrar no Firewall e bloquei, só que clico no ícone do Rosetta Stone e nem abre o programa. Tá difícil, só não desisti porque sei que o programa é bom e estou insistindo no seu blog porque confio nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mandar um e-mail para explicar melhor e ficar mais fácil de explicar?
      blogestantedigital@gmail.com

      Excluir
  4. Consegui instalar agora, mas vai uma dica para quem tentar instalar: após executar o arquivo para instalação (4.1.10), e não deixar abrir o programa, é necessário craquear. Após craquer clique em update 4.1.15, pronto o programa vai abrir sozinho e pedir apra instalar o idioma. O idioma tem que ser emulado (Daemon) e vai aparecer no Rosetta um link invisível para puxá-lo, basta clicar e instalar.
    O programa é da hora.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz tudo conforme explicado, so que ai abre o programa e so fina na tela principal, sem dar nenhuma opçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu caso!!!
      Logo após instalar a atualização, sem deixar iniciar da primeira vez, o programa "tenta" abrir e não prossegue.

      Excluir
    2. Acabei de criar um tutorial, acesse: http://blogestantedigital.blogspot.com.br/2013/12/como-instalar-e-ativar-o-rosetta-stone.html

      Excluir
  6. Estou tendo o mesmo problema do thyago, fiz todos os procedimentos, e nao deu em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de criar um tutorial, acesse: http://blogestantedigital.blogspot.com.br/2013/12/como-instalar-e-ativar-o-rosetta-stone.html

      Excluir
  7. Me ajuda ai o Thauan, mais eu ja fiz esse passo a passo, e ai na hora que entra no programa so fica na tela inicial. nao tem mais pra onde ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com o mesmo problema, quando me recusei a atualizar o programa travou e agora só fica na tela inicial.

      Excluir
    2. Também estou com o mesmo problema, ao me recusar a atualizar o programa, o mesmo travou e agora só vai até a tela inicial.

      Excluir
    3. Pessoal,
      Isso aconteceu comigo também.
      Tentei desinstalar e varrer o sistema, mas não adiantou. Então a solução foi: pesquisem pelos arquivos “products.xml” e “dynamicstoredpaths.xml” em “meu computador” e exclua-as, nem tem necessidade de desinstalar e instalar novamente o Rosetta Stone. Com isso já solucionará o problema mencionado. Após isto depois de instalar o idioma desejado basta desligar a internet, mande seguir e o programa fica incapacitado de procurar atualizações, dando continuidade selecione a opção de nunca procurar atualizações (ou coisa semelhante). Pronto pode ligar a internet e desfrutar do programa que é excelente.
      Se for instalar pela primeira vez, basta desligar a net quando acabar de colocar o idioma e seguir o procedimento, nem tem necessidade de desabilitar o firewall nem nada.
      Abs

      Excluir
    4. Meu caro, vou tentar neste momento essa sua solução.
      Tem 1 semana que venho quebrando a cabeça pra resolver e tendo o mesmo problema que os demais colegas aqui.
      Inclusive vi esta foirma de remover tudop que for do Rosetta para reinstalar.

      Excluir
    5. ...Acabei de seguir os passos tanto do link http://support.rosettastone.com/en-US/articles/Rosetta-Stone-TOTALe-does-not-open-up-after-doubleclicking-the-shortcut-icon/#7div , para desinstalar somada a dica do Thyago e não deu em nada, freeze na imagem amarela do Rosetta. E olha que ainda bloqueei no firewall também.

      Excluir
    6. ...Acabei de seguir os passos tanto do link http://support.rosettastone.com/en-US/articles/Rosetta-Stone-TOTALe-does-not-open-up-after-doubleclicking-the-shortcut-icon/#7div , para desinstalar somada a dica do Thyago e não deu em nada, freeze na imagem amarela do Rosetta. E olha que ainda bloqueei no firewall também. Não achei em "meu computador" os “products.xml” e “dynamicstoredpaths.xml” como o colega acima ensinou. Socorro!!!

      Excluir
    7. Acabei de criar um tutorial, acesse: http://blogestantedigital.blogspot.com.br/2013/12/como-instalar-e-ativar-o-rosetta-stone.html

      Excluir
  8. Por favor galera,
    Onde eu consigo os idiomas? Inglês americano e espanhol?
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure na categoria "Curso":
      http://blogestantedigital.blogspot.com.br/search/label/Curso

      Excluir
  9. E ai galera. Muitos com dificuldades para usar esse programa, eu também sou um deles. Thauan, você poderia gravar um vídeo ensinando a galera? Valeu de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acho que mais um vídeo ensinando seja a solução, pois o problema surge mesmo seguindo a descrição dos colegas. Aqui está fraco de ajuda nesse sentido...

      Excluir
    2. Acabei de criar um tutorial, acesse: http://blogestantedigital.blogspot.com.br/2013/12/como-instalar-e-ativar-o-rosetta-stone.html

      Excluir
    3. O MEU FUNCIONOU, MAIS JA VAI DIRETO PRO NIVEL 5 COMO FAÇO PRA COMEÇAR DO NIVEL 1, O MEU É INGLES
      OBRIGADO

      Excluir
  10. To tenando installar faz um dia ,mas ta dando um monte de proble... uma hora não abre, outra hora não sai da logo do rosetta... alguém tem uma luz ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo ainda na mesma situação

      Excluir
    2. Acabei de criar um tutorial, acesse: http://blogestantedigital.blogspot.com.br/2013/12/como-instalar-e-ativar-o-rosetta-stone.html

      Excluir
    3. Acabei de tentar novamente:
      1°- Desisntalei tudo
      2°- Usei regedit para excluir tudo ligado a Rosetta Sotne, depois procurei somente com Rosetta e também achou maaais coisas, e exclui tudo
      3° - Usei i MV RegeClean, e achou mais lixo do Rosetta
      4° - Exclui no diretório C a pasta do Rosetta
      5° - REINICIEI O PC (win7 64bit)
      6° - Inslalei Rosetta Stone 4.1.10, desmarquei e fechei
      7° - Craqueei
      8° - Bloqueei no firewall devidamente
      9° - Instalei update 4.1.15
      10 - Abriu para instalar idioma e usuário
      11°- Depois travou na hora de iniciar o uso e por fim a maldita página amarela novamente (rs)
      BABOU!

      Excluir
  11. to tendo problemas como ... não sai da logo do roseta outr a hora nem aabre o programa, ja tentei varios processos e ate agora nada , alguem te uma luz ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de criar um tutorial, acesse: http://blogestantedigital.blogspot.com.br/2013/12/como-instalar-e-ativar-o-rosetta-stone.html

      Excluir
  12. Bem vindo ao time!
    Se conseguir me ajude pelo amordi
    valmirbrito@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valmir Brito, entenda que sou só eu para administrar o blog, não é nada fácil conciliar estudo e cuidar de um blog que cada vez cresce mais...

      Acabei de criar o tutorial, acesse: http://blogestantedigital.blogspot.com.br/2013/12/como-instalar-e-ativar-o-rosetta-stone.html

      Excluir
    2. Meu caro, agradeço seu trabalho!
      Não é responsabilidade sua resolver nossos problemas, mas certo que aqui é uma ilha de esperança.
      Acabei de acessar o tutorial que criou, já fiz daquela forma, e após a instalação congela na logo do Rosetta (amarelo) e nada acontece, mas vou tentar novamente.
      Obrigado a você e demais colegas que porventura auxilie os problemáticos como eu (rs).
      Att

      Excluir
    3. Caso funcione avise. Se não funcionar deixe um comentário descrevendo o que aconteceu.

      Excluir
    4. Acabei de tentar novamente:
      1°- Desisntalei tudo
      2°- Usei regedit para excluir tudo ligado a Rosetta Sotne, depois procurei somente com Rosetta e também achou maaais coisas, e exclui tudo
      3° - Usei i MV RegeClean, e achou mais lixo do Rosetta
      4° - Exclui no diretório C a pasta do Rosetta
      5° - REINICIEI O PC (win7 64bit)
      6° - Inslalei Rosetta Stone 4.1.10, desmarquei e fechei
      7° - Craqueei
      8° - Bloqueei no firewall devidamente
      9° - Instalei update 4.1.15
      10 - Abriu para instalar idioma e usuário
      11°- Depois travou na hora de iniciar o uso e por fim a maldita página amarela novamente (rs)
      BABOU!

      Excluir
    5. Encontrei um pequeno erro no seu processo: você crackeou antes de instalar o update, talvez seja isto

      Excluir
  13. Eu tentei fazer exatamente o mesmo processo. Mas não deu... segui a risca o tutorial, na ordem certinha. Se alguem conseguir avise, por favor.

    ResponderExcluir
  14. Eu também não consegui, mesmo seguindo o tutorial a risca.
    :/

    ResponderExcluir
  15. Olá, meu nome é Danilo e eu já fiz várias tentativas. Comigo acontece o mesmo.

    "Acabei de acessar o tutorial que criou, já fiz daquela forma, e após a instalação congela na logo do Rosetta (amarelo) e nada acontece"

    às vezes eu consigo iniciar o programa, mas aí dá uma tela preta e o programa trava. Depois quando eu vou abrir ele trava na tela amarela... já instalei com internet, sem internet... tá dificil :/


    ResponderExcluir
  16. Aqui ta dando erro #2126, como resolver isso?

    ResponderExcluir
  17. camarada muito obrigado para começo de conversa.
    só o software base que recebe atualização né? EX: eu tenho o 3.4.7 com 5 arquivos do idioma inglês.
    Posso instalar esse aí e usar o cd de idiomas do V3.4.7 né?

    desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  18. camarada muito obrigado para começo de conversa.
    só o software base que recebe atualização né? EX: eu tenho o 3.4.7 com 5 arquivos do idioma inglês.
    Posso instalar esse aí e usar o cd de idiomas do V3.4.7 né?

    desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas tenha cuidado. Faça um backup do sistema ou salve um ponto na restauração de sistema.
      Como você pode ver nos comentários, é bem complicado de crakear o programa e pode haver algum erro.

      Excluir
  19. Não consigo fazer o download. Aquele link não está me ajudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não estou conseguindo fazer o download. Da erro quando copio o link no utorrent

      Excluir
    2. Henrique luiz de moura, testei aqui e funcionou perfeitamente. Você tem de copiar TODO o link, que começa em "magnet" e termina em "37". Cole o link diretamente no navegador.

      Excluir
    3. Vlwzão Jéssica, estava tendo o mesmo problema. Sua dica salvou ^^

      Excluir
    4. Vlzão Jéssica, estava com o mesmo problema. Sua dica salvou ^^

      Excluir
  20. Não estou conseguindo também ... eu copiei o link, e colei, tentei pelo navegador e pelo UTorrent, mas nada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei aqui e funcionou perfeitamente. Você tem de copiar TODO o link, que começa em "magnet" e termina em "37". Cole o link diretamente no navegador.

      Excluir
  21. INSTALEI O PROGRAMA AQUI E BAIXEI O PACOTE DE IDIOMAS, JA EMULEI FIZ TUDO QUE TINHA QUE SER FEITO MAIS QUANDO EU ABRO O PROGRAMA ELE NÃO ME DA A OPÇÃO DE ESCOLHER O NIVEL, JA VAI DIRETO PRO NIVEL 5
    O QUE FAZER????

    ResponderExcluir
  22. Olá Pesssoal,

    Gostaria de saber se alguem sabe como se faz para versão para mac, passos, links, o daemon tools roda normal?Valeu !

    Alan

    ResponderExcluir
  23. Funcionou comigo dessa forma:
    1° instalei o programa desconectado da internet
    2° Crackeei o programa e fui no diretório C:\Program Files (x86)\Rosetta Stone\Rosetta Stone TOTALe\support\locale e apaguei o arquivo pt-BR.xml
    3° instalei o update e o programa funcionou normal!

    ResponderExcluir
  24. Olá,Thauan.Parabéns pelo excelente blog e mais ainda pela sua disponibilidade de ajudar quem chega por aqui.Gostaria de tirar uma duvida contigo.Essa versão do Rosetta funciona no Windows 8 de 64 bits?Desde já agradeço a atenção.Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios. Veja nos comentários se alguém usando Windows 8 64-bits já conseguiu. Caso não encontre, tente instalar e conte aqui se conseguiu.

      Excluir
    2. No winodws 8 dá outro tipo de erro, acho que configuração do proprio sistema windows, não permite a modificação do hosts, logo, não conseguimos nem inicializar, tentamos todas as formas para dar acesso( como por exemplo ser o administrador da conta e desmarcar arquivos de somente leitura), mas não conseguimos, se alguém aqui conseguiu instalar pelo windows 8, conta aí que eu e meu irmao não conseguimos. Thauan se você souber como resolver esse pepino... muito obrigada!

      Excluir
    3. Olá Thauan, eu e meu irmao tentamos instalar em nossos pc´s windows 8 e não deu, parece que o proprio sistema windows, que não permite a modificação do hosts, tentamos de todas formas (colocar como adiministrador da conta, ou pedir para ter acesso total as pastas relativas do windows, e também tiramos o arquivo somente para leitura), mas nada funcionou! Logo, paramos no início da instalação... tem algum outro método de instalação deste programa? Ou então se alguem conseguiu instalar no windows 8 conte pra gente! Thauan se souber resolver esse pepino também... ia ficar muito agradecida!Obrigada!

      Excluir
    4. Consegui no Windows 8.1 64 bits
      mas so deu certo instalando direto a versão 4.5.5
      quando estava instalando a versão 4.1.0 e dando update para 4.1.5 nunca deu certo.
      entao acho que esta é a solução, baixa a versão 4.5.5.
      eu baixei no site do "All you like" mas podem testar de outros sites

      Excluir
    5. Eu consegui instalar no windows 8.1 64 bits.
      mas tive que baixar o Roseta versão 4.5.5
      quando segui o procedimento de instalar a versão 4.1.0 e depois atualizar para 4.1.5 nunca deu certo.
      entao pode ser este o segredo, instalar a versao 4.5.5
      procura no google Roseta do site "All you Like" o que baixei foi de la.

      Excluir
  25. BOA TARDE! SOU NOVA NO BLOG E JÁ ESTOU ADORANDO!!! GOSTARIA DE SABER ONDE CONSIGO OS IDIOMAS... POIS NAO ESTOU ENCONTRANDO AKI NO BLOG... PRECISO DO INGLES E ESPANHOL COMPLETOS!!! SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta pesquisar na barra de pesquisa, fica na parte superior esquerda do blog.

      Excluir
  26. Boa noite! Instalei tudo, deu certinho, o inglês abre, mas no francês aparece que deu Errror 3217, alguém sabe o que é isso? Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Boa noite! Instalei ele todo, deu certo, e o inglês também, mas quando abro o francês aparece erro 3217, alguém sabe como resolver? Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. BOA NOITE!!!
    INSTALEI O PROGRAMA CARREGUEI O IDIOMA,MUITO BOM MESMO!! MAS O PROGRAMA NÃO ESTÁ RECONHECENDO O MICROFONE... EL EATÉ GRAVA TD.. CONSIGO OUVIR, MAS DIZ QUE NÃO FOI POSSIVEL RECONHECER... USO O MESMO MICROFONE COM OUTROS PROGRAMAS NORMAL, MAS O ROSETTA NAO RECONHECE... JA VI AS CONFIGURAÇÕES APARENTEMENTE ESTÃO OK!!! ALGUEM TEVE O MESMO PROBLEMA??? ALGUEM PODERIA ME AJUDAR???? OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ola, gostaria de dizer que também estive com problema, mas é só desligar a internet para o programa rodar, segue todas a instruçoes de instalações e desliga a internet para o programa rodar, ja esto no nivel 3 de espanhol, obrigado

    ResponderExcluir
  30. Olá amigo, gostaria de agradecer por compartilhar esse programa e os cursos que são excelentes, já estou fazendo francês e inglês.
    Muito obrigado mesmo e parabéns.

    ResponderExcluir
  31. Alguem poderia me ajudar não consigo fazer o download do arquivo .

    ResponderExcluir
  32. eu estou na fase adicionar um nivel de idioma, o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deverá emular (abrir) os arquivos .iso do curso de idiomas que você baixou. Recomendo o uso do DAEMON TOOLS para isso.

      Excluir
  33. Pena é não ter ninguém semeando... : /

    Mas vou continuar tentando, pois gostei muito do conteúdo do blog.

    Abs,

    Fabio Trigo

    ResponderExcluir
  34. Takeo, tu baixou o idioma no mesmo site, ou é o mesmo da versão anterior? Tem novidades?
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei o idioma de varios sites, inclusive torrent para testar. todos eram versão V3 e funcionaram perfeitamente.
      Na hora da instalação do idioma se ficar o quadro em branco sem o nome do idioma já é sinal que babou, mas no meu deu certoe está tudo ok

      Excluir
  35. Instalei no windows 7 e deu tudo certo certo seguindo seu tutorial. Agora que instalar no windows xp. Tem alguma dica ou sigo o mesmo protocolo do seu tutorial? Obrigado

    ResponderExcluir
  36. Instalei conforme o tutorial passo a passo...
    Funcionando perfeitamente até o momento...
    Parabéns pelo trabalho....perfeito

    ResponderExcluir
  37. Oi, bom dia!! Obrigada por disponibilizar. Instalei o programa mas pede o código de ativaçao. Como faço? obrigada

    ResponderExcluir

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...