Pesquisar neste blog

sábado, 27 de abril de 2013

Discografia Tom Jobim Download

Discografia Tom Jobim


Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim (Rio de Janeiro25 de janeiro de 1927 — Nova Iorque8 de dezembro de 1994), mais conhecido como Tom Jobim, foi um compositormaestropianistacantorarranjador e violonista brasileiro.
É considerado o maior expoente de todos os tempos da música brasileira pela revista Rolling Stone , e um dos criadores do movimento da bossa nova.
Nascido no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, Tom mudou-se com a família no ano seguinte para Ipanema, onde foi criado. A ausência do pai,Jorge de Oliveira Jobim, durante a infância e adolescência lhe impôs um contido ressentimento, desenvolvendo no maestro uma profunda relação com a tristeza e o romantismo melódico, transferido peculiarmente para as construções harmônicas e melódicas. Aprendeu a tocar violão e pianoem aulas, entre outros, com o professor alemão Hans-Joachim Koellreutter, introdutor da técnica dodecafônica no Brasil.


Download Discografia:
Tamanho: ~1854Mb
Download Bitshared                                                                

       Download Parte 1
       Download Parte 2
       Download Parte 3
       Download Parte 3


Download DepositFiles
       Download Parte 1
       Download Parte 2
       Download Parte 3
       Download Parte 3

Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, e clique em "Skipe ad".



Curta nossa página no Facebook!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...