Pesquisar neste blog

domingo, 7 de abril de 2013

Manhã Tarde E Noite - Sidney Sheldon Download

Manhã Tarde E Noite - Sidney Sheldon 

Autor(a):Sidney Sheldon
Gênero:Romance
Idioma: Português do Brasil
Nº Páginas: 336


Morning, Noon & Night (Manhã, Tarde e Noite) é o décimo quarto livro do autor estadunidense Sidney Sheldon, publicado em 1995.
Enredo
Esta obra conta sobre um homem rico e poderoso, com grande influência sobre diversos governos de todo o mundo, Harry Stanford, o patriarca de uma família em decadência. O romance começa quando Stanford morre em circunstâncias suspeitas, logo após anunciar intenção de modificar seu testamento. Depois do funeral, a reunião da família é interrompida pela chegada de uma linda jovem que alega ser filha do empresário e reivindica uma parte de sua formidável herança. Enquanto isso, o advogado nomeado como testamenteiro começa a investigar a morte de Stanford e a tentar descobrir quem tem direito à herança. Mas essa tal jovem é uma irmã forjada por um dos herdeiros que queria receber a maior parte da herança. Tyler, um juiz, que maldosamente decide pegar uma moça que lembrava os olhos da família e fazê-la se passar por Julia Stanford com o intuito de obter maior parte da herança dela e deixa-la com uma pequena quantia devida a sua interpretação.



 Download - Depositfiles
Download - Uploaded
Download - 4shared

Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, e clique em "Skipe ad".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...