Pesquisar neste blog

sábado, 15 de junho de 2013

Download Discografia: Lobão

Discografia Lobão



Lobão (nome artístico de João Luiz Woerdenbag Filho, Rio de Janeiro, 11 de outubro de 1957) é um cantor, compositor, músico e apresentador de televisão brasileiro.
Nascido em 1957 no Rio de Janeiro, Lobão possui ascendência neerlandesa.
Sua carreira começou aos dezessete anos, depois de sair de casa para se tornar músico profissional. Participou de uma peça teatral e em seguida entrou para a banda Vímana, da qual também faziam parte Lulu Santos, Ritchie, Luis Paulo e Fernando Gama. Três anos depois, com o fim do grupo, Lobão seguiu sua carreira de baterista, tocando com Luiz Melodia, Walter Franco e Marina Lima. Fundou a banda Blitz com Evandro Mesquita, Fernanda Abreu e outros, mas por divergências ideológicas, saiu do grupo antes mesmo do sucesso comercial.
Lobão, começa sua carreira solo com o lançamento de Cena de Cinema, em 1982. Em seguida forma a banda “Lobão e os Ronaldos” (que tinha na sua formação a cantora e tecladista holandesa Alice Pink Pank, ex-Gang 90 e as Absurdettes), que lança “Ronaldo Foi Pra Guerra”. Apesar do estrondoso sucesso de “Me Chama”, a banda tem uma vida curta e Lobão segue carreira solo mantendo alta rotatividade na mídia.



Download - BitShare
Download - DepositFiles


Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, e clique em "Skipe ad".




Curta a nossa página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...