Pesquisar neste blog

sábado, 13 de julho de 2013

Download e-book: Cálculo - Volume 1 - 11ª Edição - George B. Thomas

Cálculo - Volume 1 - 11ª Edição - 
George B. Thomas

Título: Cálculo - Volume 1 - 11ª Edição - George B. Thomas 
Autor: George B. Thomas 
Gênero: Matemática, Engenharia
Idioma: PT-BR
Formato: PDF
Tamanho: 102 MB

Desde sua primeira publicação, esta obra clássica de Thomas tem alcançado pleno sucesso em uma difícil missão: tornar o cálculo uma disciplina fascinante. E esta nova edição leva essa tradição a novos patamares. 
O estilo direto de apresentação das teorias e a linguagem clara e precisa das aplicações sempre fizeram deste livro uma referência entre os professores, estudantes e profissionais das áreas de ciências e engenharia. Esta edição apresenta seu conteúdo totalmente reestruturado, a fim de tornar a obra mais didática e facilitar o ensino e a aprendizagem desse importante ramo da matemática. Dentre as principais novidades, destacam- se:
- o agrupamento por tópicos, ao final de cada seção, o que permite ao aluno desenvolver suas habilidades em cálculo e aprofundar seu entendimento de maneira matematicamente coerente;
- a nova Seção "Exercícios avançados", ao final de cada capítulo, que torna a obra ainda mais desafiadora;
- ilustrações novas ou reformuladas em todo o livro, com apresentação tridimensional que facilita a compreensão das relações de profundidade, de sobreposição de camadas e de rotatividade.
Indicado para cursos de engenharia e demais áreas das ciências exatas, Cálculo de Thomas, com inovações de Weir, Hass e Giordano, reúne qualidades que fazem dele um dos livros de cálculo mais completos e didáticos já publicados. 




Download - PutLocker
Download - Uploaded


Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, e clique em "Skipe ad".





Curta a nossa página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...