Pesquisar neste blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Equilíbrio Financeiro E Atuarial nos Regime De Previdência Social - Suzani Andrade Ferraro - download e-book



Título: Equilíbrio Financeiro E Atuarial nos Regime De Previdência Social 
Autor: Suzani Andrade Ferraro 
Gênero: Direito/ Concursos
Idioma: PT-BR
Formato: .EPUB

"A autora deste estudo buscou vincular o equilíbrio financeiro e atuarial nos regimes de previdência social com o respeito aos direitos adquiridos dos segurados e servidores que já tinham cumprido, a seu tempo, os requisitos legais para a obtenção das prestações que lhes coubessem. Sob nenhum pretexto, nem mesmo o do equilíbrio financeiro do sistema, poderia ser protelada ou denegada a prestação previdenciária a que fizessem jus nos termos pactuados no verdadeiro contrato social que existe, nesse modelo de proteção social, entre o Estado e os beneficiários.
Com inteira propriedade demonstra que, no confronto entre o equilíbrio financeiro e atuarial do sistema de seguridade social e a consagração constitucional, como cláusula pétrea, do direito adquirido, prevalecerá sempre esta superior garantia.
Percebe-se, em todo o trabalho, a compreensão abrangente do sistema jurídico, que não comporta análise isolada de alguns institutos. Essa regra da interpretação sistemática é da maior importância para quem lida com os direitos sociais. (...)
Esperemos que este estudo, submetido agora ao crivo da comunidade científica, contribua para a mais adequada compreensão do instigante tema do equilíbrio financeiro e atuarial da seguridade social. - Wagner Balera.



Veja aqui o Sumário deste livro.

Download - RapidShare


Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, feito isto, clique em "Skipe ad":




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...