Pesquisar neste blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Rosetta Stone V3 - Italiano Nível 1,2,3 - download torrent

Rosetta Stone V3 - Italiano 
Nível 1,2,3

Categoria: Curso
Tamanho: 1.16 GB
Formato: .ISO

O Rosetta Stone é um software de ensino de línguas produzido pela Rosetta Stone Inc. O programa utiliza imagens, texto, som e vídeo para ensinar palavras e gramática por meio de repetição espaçada, sem tradução. A empresa chama este método de "Imersão Dinâmica" (um termo que eles têm registrado). O sistema oferece o aprendizado de mais de 30 idiomas diferentes.
Este download contém somente o curso de Italiano completo (Nível 1,2,3), baixe o programa base aqui.


10 comentários:

  1. Olá... o arquivo de texto com o link para o torrent não está mais disponível no 4Shared. Aparece a msg: "The file link that you requested is not valid". Poderia atualizar novamente. MediaFire é uma ótima opção, pq nunca excluem. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde... não estou conseguindo fazer download do arquivo pelo 4shared (fala que o arquivo não existe... você pode verificar por favor?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. ae Obrigado, nao sabia que você acompanhava aqui ainda, estava com problemas para baixar vários modulos do Rosetta Stone
    Obrigado Thauan :}
    Acompanho o Blog faz tempo, mas nao olho direito nos comentarios, passei o link do blog para todo o pessoal da empresa, que está usando o Rosetta Stone também, valeuu

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu Rosetta é v4. Olhei que o seus níveis de italiano são v3, será que funciona? Em caso negativo, teria disponível o italiano para o v4?

    obrigada :)

    ResponderExcluir

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...