Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Curso Online de Linux


Aprenda a instalar, configurar e utilizar o Linux.

O Linux é um sistema que podemos vagamente comparar ao Windows, ou seja, é um sistema operacional. Linux é de graça, tem seu código fonte aberto e você não precisa pagar por licenças de uso. O Linux pode ser usado para uma vasta variedade de propósitos, incluindo redes de computadores, desenvolvimento de software e como sistema final para o usuário.

Algumas das maiores empresas do país e do mundo utilizam o Linux em seus computadores, justamente porque não é preciso pagar por licenças de uso. No entanto, o número de profissionais qualificados a trabalhar com Linux ainda é relativamente pequeno quando comparado ao Windows. Justamente por isso é que os profissionais qualificados em Linux são tão bem remunerados.

Portanto:
  • Se você enxergou aí uma oportunidade de desenvolvimento profissional;
  • Se você trabalha numa empresa que usa o Linux e precisa conhecer seus aspectos básicos;
  • Se você deseja utilizar o sistema operacional em seu computador pessoal...

Então o Curso de Linux é ideal para você. Inteiramente on-line, o curso oferece o apoio de professores e tem uma apostila ilustrada com o passo-a-passo mostrando as telas a serem seguidas desde a instalação.

Ao final deste curso você terá conhecimentos sobre o funcionamento do sistema operacional Linux, desde a instalação até alguns domínios avançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...