Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Curso Online de Microsoft Project 2007


Aprenda a utilizar o Project para criar e gerenciar seus projetos.

Atualmente com tantas mudanças acontecendo no mercado, impulsionadas pelos avanços da tecnologia, da ciência, dos meios de comunicação e das redes sociais, todos os setores da sociedade têm desenvolvido a capacidade de criar e gerenciar projetos.

O MS Project é um programa voltado para a gestão de projetos diversos. Com uma interface amigável, ele permite controlar recursos, tarefas e orçamento. Seu uso descomplica o trabalho na hora de gerenciar projetos diversos, desde os muito pequenos, até os gigantes, que envolvam milhares de pessoas.

O MS Project fornece diversas maneiras para planejar, gerenciar e trocar informações sobre o projeto, resultando em produtividade e efetividade avançadas. Com este aplicativo, você pode manter toda a equipe de trabalho alinhada com o projeto e receber informações atualizadas sobre o progresso de cada atividade estabelecida.

Neste curso você vai aprender a utilizar o MS Project 2007 para:
  • Iniciar novos projetos;
  • Planejar tarefas;
  • Criar e utilizar diversos tipos de recursos;
  • Emitir relatórios, entre outros.
O Curso de MS Project é feito inteiramente online e conta com uma série de exemplos, além do acompanhamento de um tutor que ensina tudo por vídeo aulas interativas com narração. 
Ao final, você recebe seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...