Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Curso Online de Word e Excel 2003


Aprenda a formatar textos, criar planilhas, fórmulas, etc.

Você gostaria de aprender a usar todos os recursos do Word e do Excel?
  • Sabe que é possível deixar seu texto com aspecto profissional, bem diagramado, escolhendo a fonte certa para cada ocasião, espaço entre linhas, até dividir o texto em colunas como uma revista?
  • Quer aprender a fazer etiquetas e personalizar cartas com o Word, mesmo que sua lista tenha milhares de destinatários?
  • E que tal deixar de achar que o Excel é um bicho-de-sete-cabeças?
  • Quer aprender a fazer contas simples, ou mesmo criar fórmulas mais sofisticadas?
  • Quer saber transformar dados em gráficos?



O Curso de Word e Excel oferece um passo-a-passo desses dois programas que são os mais utilizados em todos os escritórios do mundo e também em nossa vida pessoal. O Word é o mais conhecido editor de textos e o Excel é um editor de planilhas e gráficos, para fazer relatórios, contas, fluxo de caixa e muito mais.

O curso foi criado para pessoas de todos os níveis: desde quem nunca teve contato com os programas, até quem já tem certa experiência neles e gostaria de usar todas as possibilidades.

O Curso de Word e Excel utiliza a versão 2003 dos programas como base para a demonstração dos recursos. O Cursos 24 Horas oferece também cursos para outras versões, como Word 2007, Excel 2007, Word 2010 e Excel 2010.

Com apoio de tutores, com muitos exercícios práticos e certificado ao final, o Curso Online de Word e Excel é uma excelente opção para aprender a utilizar esses dois programas fantásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...